O UFC 208, realizado no último sábado em Nova Iorque e transmitido pelo Combate, com Anderson Silva à frente do time brasileiro que ainda contou com Ronaldo Jacaré, Glover Teixeira, Wilson Reis e Roan Jucão, movimentou as plataformas digitais do Combate.
Durante a semana da luta, a Fanpage ganhou nada menos que 30.200 seguidores e um engajamento que ultrapassou um milhão de usuários. Para o Combate, isso significa um aumento de 263%, se comparado com a semana anterior. O post “Anderson Capoeirista”, em referência á gingada de Spider durante a luta, teve um alcance orgânico de mais de dois milhões de internautas.
O sucesso foi tanto que ultrapassou as barreiras do Facebook e colocou o canal nos Trending Topics do Twitter Brasil durante 5h30 ininterruptas. O Instagram também não ficou de fora e registrou 230% de aumento em interações em relação à semana anterior.
No Combate Play, plataforma digital do canal, que teve uma nova versão lançada esse ano, a fim de melhorar a experiência do assinante,teve 31,076 horas assistidas, que representa uma média de uma hora por usuário.
Esses números em diversas plataformas mostram a importância que o Combate dedica aos usuários e fãs de luta em todo o Brasil. A resposta do público conectado é prova disso.