32 anos completa hoje o Homem Ambulância

Uriah Hall busca retomar o caminho das vitórias.
Hall vs Stallings

Jamaicano, nascido em 1984, Hall fez sua estreia profissional em 2005. Lutou novamente somente quatro anos depois, em rápida passagem pelo Bellator. Voltou a lutar em seu evento de origem e se tornou campeão em 2010, perdendo o título na luta seguinte para Chris Weidman. Lutou e perdeu novamente em 2011, dessa vez para Costa Philippou. No mesmo ano, retomou o caminho das vitórias e venceu três seguidas, recuperando a cinta do Ring of Combat.

Uriah Hall volta vencer por nocaute técnico no UFC.(Foto:Getty Images)

Uriah Hall volta vencer por nocaute técnico no UFC (Foto:Getty Images)

Em 2013 participou do TUF e com nocautes brutais foi apelidado de Homem Ambulância. Se tornou vice-campeão ao ser derrotado por Kelvin Gastelum. Na sequência, entre vitórias e derrotas, Uriah derrotou nomes como Chris Leben, Thiago Marreta e Gerard Mousasi, com esse lindo nocaute:



Vem de derrota para Robert Whittaker. Enfrenta Derek Brunson no UFC Hidalgo, Texas, no dia 17 de setembro. Seu adversário está em uma sequência de quatro vitórias e pode oferecer muito perigo. O aniversariante do dia talvez tenha que fazer jus novamente a seu apelido dado pelo fãs brasileiros, que o parabenizam no dia de hoje.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − um =

RELACIONADO POR