Massaranduba vai mitar?

O UFC Fight Night 126: Cerrone vs. Medeiros acontece dia 18 de Fevereiro em Austin, no Texas.
Foto: Josh Hedges

 

Francisco Trinaldo, mais conhecido como ‘Massaranduba’. Nos foi apresentado na primeira edição do The Ultimate Fighter: Brasil, mas já era um lutador experimentado atuando em eventos nacionais de nome como o Jungle Fight e o Bitetti Combat.



O carismático, não só por palavras, que são poucas, mas por ações, que falam por ele, luta no maior palco de MMA do mundo desde Junho de 2012. Desde então colecionou 13 vitórias em 16 lutas, além de ter uma das maiores sequências de vitórias no Peso Leve (até 70kgs), com sete seguidas, até ser derrotado por Kevin Lee, no começo de 2017.

Após tal derrota, Massaramduba enfrentou e derrotou o muito relevante Jim Miller e, agora, vai enfrentar James Vick, na tentativa de trilhar uma nova sequência de vitórias.

A luta ocorrerá no UFC Fight Night: Cowboy vs. Medeiro (ou UFC Fight Night 126) que vai rolar em Austin, no Texas, lá nos Estados Unidos. O evento será realizado no dia 18 de Fevereiro, e terá como luta principal Donald ‘Cowboy’ Cerrone vs. Yancy Medeiros.

E ai, será que a brabeza e o massaratame do nosso compatriota será o suficiente para derrotar o gingante James Vick, com seus 1,91 de altura e 1,93 de envergadura?

Torceremos para isso!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalTUF BrasilUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + dois =

RELACIONADO POR