Acelino "Popó" Freitas fará sua luta de despedida do boxe. | Nocaute na Rede

Acelino “Popó” Freitas fará sua luta de despedida do boxe.

O baiano foi tetracampeão mundal de boxe e fará a sua despedida diante do mexicano Gabriel Martinez.

Acelino Freitas, o “Popó”, tetracampeão mundial de boxe em duas categorias de peso fará a sua luta de despedida nesse sábado (11/11/17). O adversário será o mexicano Gabriel Martinez.

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino “Popó” Freitas, fará sua luta de despedida dos ringues.

O palco do confronto será o “Mangueirinho” – Arena Guilherme Paraense, em Belém.

Popó acumula um cartel de 44 lutas, 42 vitórias (34 KO) e duas derrotas. Seu adversário ostenta um cartel de 40 lutas, 29 vitórias (16 KO), 10 derrotas e um empate. O mexicano está em inatividade há quase 3 anos e acumulou várias derrotas em suas últimas lutas, não obstante tenha enfrentado adversários de renome. Já o brasileiro não luta há um pouco mais de dois anos, ocasião na qual nocauteou o argentino Mateo Veron.

Popó enfrenta o mexicano Gabriel Martinez em sua luta de despedida (Fonte: Blog do Daniel Fucs/SporTV)

Popó é um dos maiores pugilistas brasileiros de todos os tempos e já enfrentou grandes nomes do pugilismo internacional tais como Joel Casamayor e Diego Corrales.

A peleja será transmitida pela SporTV 3, na madrugada de sábado para domingo, a partir da 0h.

IBlackbelt
Categorias
Lutas

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR