Adversário de Demian Maia, Jorge Masvidal mostra-se ousado: "Eu serei melhor do que ele” | Nocaute na Rede

Adversário de Demian Maia, Jorge Masvidal mostra-se ousado: “Eu serei melhor do que ele”

Lutador da American Top Team diz que pode surpreender em todas as áreas contra o brasileiro, no UFC 211
Jorge Masvidal (Foto: mmafighting)

Escalado para encarar Demian Maia no dia 13 de maio, pelo UFC 211,  Jorge Masvidal, em entrevista a rádio “BJ Penn”, se mostrou confiante em fazer frente ao brasileiro. Detalhe dessa entrevista é a confiança do lutador americano, onde afirma que pode fazer frente até mesmo no grappling contra o brasileiro, que é considerado por muitos o lutador com o melhor Jiu-Jitsu da categoria e do MMA mundial.

“Assim como as pessoas ficaram surpresas com a minha trocação contra o Cerrone, elas ficarão ainda mais surpresas com o meu grappling nesta luta. Você não pode vencer um cara como o Demian se você não tiver uma técnica de solo no mesmo nível. E a maioria dos caras – especialmente os atletas que ele enfrentou – não tem um nível defensivo de wrestling e jiu-jitsu para vencê-lo. Eu sei que tenho. Sei que em qualquer posição que nós podemos chegar no MMA, eu serei melhor do que ele

Apesar da confiança em alta, Masvidal afirma ter um grande respeito por Demian Maia, e que “levanta até o seu chapéu” para o atleta paulista por ter aceitado esta luta.

“Eu levanto meu chapéu para ele por aceitar a luta. Isso é real e viril dele. Não sei quais outras razões poderia ter sido. Eu não sei o que foi dito a ele atrás das portas fechadas ou qualquer coisa foi mesmo dito. Tudo o que posso dizer é que o meu chapéu é para ele por ter aceitado a luta.”

O lutador da ATT concluiu sua entrevista afirmando que Demian Maia não passará do terceiro round.

“Ele não passa pela terceira rodada. Eu não sei se é no primeiro, não sei se é no segundo, mas ele não passa do terceiro.” 

IBlackbelt
Categorias
EntrevistasLutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR