"Amanda Nunes chutará o traseiro de Cyborg", afirma treinador da campeã peso galo | Nocaute na Rede

“Amanda Nunes chutará o traseiro de Cyborg”, afirma treinador da campeã peso galo

Din Thomas ainda declarou que Amanda não teme Cyborg
Cris Cyborg e Amanda Nunes / Foto: mmahits

A campeã peso pena Cris Cyborg, é sem duvida a lutadora mais temida do planeta. Apesar do status da brasileira, uma pessoa parece não estar tão preocupado assim.

O treinador de Amanda Nunes, Din Thomas afirmou em entrevista ao podcast “The Morning Wood Show”, que sua pupila não só deseja um confronto com a temida nocauteadora, mas que a campeã dos galos chutará o traseiro de Cyborg.

“Quando vi Cyborg contra Tonya Evinger no UFC 214, eu fiquei impressionado, mas também Tonya aguentou muito e se manteve de pé até quando pôde. Mesmo naquele momento, eu pensava que Amanda se sairia muito melhor. Mas agora penso que Amanda irá chutar o traseiro dela. Estou animado para essa luta”, declarou Thomas, revelando ainda que Amanda não se sente ameaçada por Cyborg.

“Por muito tempo, diziam que a Amanda estava fugindo da Cyborg. Não sei exatamente como esse rumor começou, mas estive na casa dela há algumas semanas, antes do UFC 219, e ela disse que esperava que Cyborg ganhasse de Holly Holm pois queria enfrentá-la. Não era desrespeito, era apenas vontade de se testar. Ela disse que lutaria com quem vencesse no UFC 219. Mas ela disse que queria enfrentar Cyborg. Disse que não via nenhuma ameaça nela”, disse.

Fonte: Superlutas

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + dezessete =

RELACIONADO POR