América do Sul terá 4 representantes no AFC Global 2, dois deles brasileiros

América do Sul terá 4 representantes no AFC Global 2, dois deles brasileiros

Na primeira edição desta Organização, brasileiros que estiveram por lá se deram, em geral, muito bem
Brasileiros prontos para fazer história na Costa do Marfim (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

Neste final de semana, mais precisamente no sábado, 28, acontece o AFC Global 2, diretamente da Costa do Marfim. O evento contará com quatro representantes da WFS Management, sendo dois brasileiros, um chileno e um paraguaio. Evento começa a partir das 19 horas no horário do país africano, em torno de 16 horas no horário de Brasília.

Os quatro atletas da WFS que estarão no evento serão Jean FelipeTche” (Brasil), LeonardoBlack” (Brasil), GuillermoPitbull” (Chile) e CarlosEl EscorpionCaballero (Paraguai). O gaúcho Felipe “Tche” falou com exclusividade ao Nocaute na Rede sobre o que se pode esperar dele neste combate e do restante dos atletas.

Felipe Tche, Leonardo Black, Carlos Caballero e Guillermo “Pitbull” embarcando rumo à Costa do Marfim (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

“Pode esperar que vai ter porrada. Vou cair pra dentro. Tô confiante, minha mão tá boa, meu chão é bom, então pode esperar que virá um nocaute ou finalização no primeiro round, com toda certeza. Podem esperar também excelentes apresentações, excelentes resultados de toda a rapaziada aqui. A molecada é muito bom e eu só posso esperar coisa boa saindo daqui”, projetou Felipe.

O lutador falou ainda sobre o corte de peso, que está seguindo bem o cronograma inicial, e deve se encerrado na quinta-feira.

“Neste momento estou pensando no corte de peso. Ainda estou um pouco pesado pra bater 77 quilos, mas esse será o foco dessa semana. Estou chegando segunda-feira na Costa do Marfim, com bastante antecedência para evento e depois dessa chegada vou poder focar tudo aí só nessa perda de peso. Na quinta-feira à noite com certeza já estarei no peso certo”, declarou.

Pôster AFC Global 2 (Foto: Divulgação/ AFC Global 2)

Jean Felipe enfrenta Asimi Dialde, enquanto Leonardo “Black” confronta Batamag Bertrand. O paraguaio Carlos Caballero enfrenta Maurice Zadi e o chileno GuillermoPitbull” duela contra Lionel Alle. Com exceção de Leonardo, que enfrenta um camaronês, todos os outros atletas da WFS entrarão em combate contra atletas marfinenses.

Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − doze =

RELACIONADO POR