Anderson Silva afirma que é inocente após novo caso de doping: "Nunca usei esteroides" | Nocaute na Rede

Anderson Silva afirma que é inocente após novo caso de doping: “Nunca usei esteroides”

Brasileiro foi pego no doping pela segunda vez no ano passado
Anderson Silva / Foto: MMAJunkie

Depois de novamente ser flagrado em um exame antidoping, Anderson Silva pode estar perto de uma suspensão de até quatro anos. Apesar dessa possibilidade, o brasileiro está confiante não só em pegar um gancho menor, mas também ser totalmente inocentado para poder voltar a lutar o mais breve possível.

Em entrevista ao site TMZ Sports, Anderson Silva garante que nunca usou esteroides, e que está confiante em ser absolvido no caso.

“Estou bastante animado. Esperando o veredicto. Tomara (que seja absolvido). Nunca usei nada, nenhum esteroide, em toda a minha vida. Falo isso porque meu corpo nunca mudou. O problema é que, de vez em quando, você usa suplementos diferentes e isso acontece. Estou muito confiante, por conta do meu tamanho, eu nunca usei esteroides na minha vida. Lutar é minha vida e quero voltar logo”, comentou o brasileiro, que ainda relembrou seu primeiro caso de doping, em 2015.

“Daquela vez, eu recebi uma suspensão por causa dos meus advogados. Tentei explicar tudo, mas eles falharam. Agora estou com uma estratégia diferente. Meus médicos e advogados estão em contato com a USADA e estamos colaborando. Vamos esperar e ver, mas estou muito animado”, explicou.

Tradução: Superlutas


Anderson Silva foi pego no exame antidoping por duas vezes. A primeira aconteceu em 2015, após sua luta contra Nick Diaz. A segundo aconteceu no ano passado, faltando pouco tempo para sua luta contra Kelvin Gastelum.

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 6 =

RELACIONADO POR