Anderson Silva afirma que não venceria Jon Jones nem no auge | Nocaute na Rede

Anderson Silva afirma que não venceria Jon Jones nem no auge

Anderson também afirmou que Minotauro é o maior nome do Brasil na história do UFC
Anderson Silva e Jon Jones / Fotos: Google / Montagem: Nocaute na Rede

Durante muitos anos, muitas pessoas cogitavam uma superluta entre Anderson Silva e Jon Jones. Mas quando alguém perguntava quem venceria esse hipotético duelo, ambos os lutadores sempre se esquivavam da resposta. Mas nesta quarta-feira, o ‘Spider’ respondeu.

Em entrevista para ESPN, Anderson Silva afirmou que Jon Jones o venceria mesmo no auge da carreira, já que segundo ‘Spider’, o norte americano é a evolução do esporte.

“Jon Jones”, disse, ao ser perguntado quem venceria uma luta entre eles, considerando todos nos auges de suas carreiras. Ele é um excelente lutador. Tenho ele como um irmão mais novo e acredito que ele é a evolução desse esporte”, completou o brasileiro.

Perguntado sobre quem é o maior brasileiro da história do UFC, Anderson também não se esquivou, e elegeu Rodrigo Minotauro para este posto.

“Minotauro. Primeiro porque é um cara que se superou dentro desse esporte, que seu deu muito para esse esporte e para muitas pessoas, inclusive para mim. Então considero ele o melhor lutador brasileiro de todos os tempos”, disse Anderson.

Anderson Silva volta ao octógono neste sábado no UFC 234, quando enfrentará a grande promessa dos pesos médios, Israel Adesanya. Caso consiga a vitoria, Spider deve disputar o título da categoria.

Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + 17 =

RELACIONADO POR