Anderson Silva cita Nick Diaz como possível adversário no seu retorno | Nocaute na Rede

Anderson Silva cita Nick Diaz como possível adversário no seu retorno

Anderson e Nick Diaz lutaram em 2015, em uma luta quer ficou sem resultado após ambos caírem no doping
Anderson Silva / Foto: UFC

Após chegar há um acordo com a USADA e poder lutar ainda este ano, Anderson Silva já começa ter em mente os possíveis adversários para seu retorno ao octógono. 

Em entrevista exclusiva ao Combate, Anderson Silva citou Nick Diaz como possível oponente. O brasileiro cogitou McGregor, mas que esse seria muito difícil pela questão do peso.

“Nunca tive essa coisa de falar com quem eu gostaria ou com quem não gostaria (de lutar), acho que a única pessoa que falei em algum momento que gostaria de lutar, de me testar, foi com McGregor, mas acredito que ele não bata 83kg (no peso-médio). Não tenho ninguém em mente, nunca tive essa pretensão de desafiar ninguém. Agora é aguardar. Uma luta que provavelmente seria interessante de ver seria eu e o Nick Diaz novamente, porque aquela luta deu “no contest”. Mas não depende de mim, depende do Nick, do UFC, de muitas outras coisas envolvidas” – afirmou Anderson Silva.

Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentaram em 2015. Na ocasião, o brasileiro havia vencido o duelo por decisão unânime, porém ambos foram pegos no doping (Diaz por uso de maconha e Anderson Silva testou positivo para androsterona e drostanolona) e o resultado da luta foi alterado para “no contest”.

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × quatro =

RELACIONADO POR