Antes de disputa nos penas, Mineiro mira dois cinturões no Brave

O brasileiro Lucas Mineiro terá pela frente, no próximo dia 17 de novembro, o franco-argelino Elias Boudegzdame, em luta pelo título pena no Brave 9: The Kingdom of Champions
lucas-mineiro
Na fase final de sua preparação, o peso pena já faz planos ambiciosos para a sequência de sua carreira na organização. Mineiro espera se tornar o primeiro campeão de duas categorias e “pediu” uma luta pelo título dos leves após o dia 17.
Em entrevista ao podcast do site MMA Brasil, Lucas agradeceu a parceria com o Brave e prometeu que irá buscar um novo cinturão “depois que conquistar o título peso pena”.
“Só tenho a agradecer ao Brave pela parceria. Eles me colocaram lá em cima, me tratam como uma estrela do evento. Me colocaram em um avião para ver meu próximo adversário em Abu Dhabi. Tenho muito respeito e consideração pelo Brave. Estou muito bem, quero ganhar esse cinturão, quero fazer história. Quero ganhar também o cinturão dos 70 kg., já estou pedindo (risos). Estou muito bem no Brave”, declarou Lucas.
Ainda que esteja de olho no cinturão peso leve, Mineiro terá pela frente um grande desafio no campeão Boudegzdame. O brasileiro admite que estudou muito seu próximo adversário, elogiou seu jiu-jitsu, mas garantiu que “Smile” nunca enfrentou ninguém do seu calibre.
“Já sabia que eu ia lutar com o Elias. Fui a Abu Dhabi ver sua última luta e, quando ele venceu, subi para encará-lo. Já estudei muito o jogo dele, é um atleta muito duro, não à toa é o campeão. É muito bom de jiu-jitsu, tem várias finalizações e tira coelhos da cartola. Mas sem desmerecê-lo, acho que ele nunca pegou um cara do meu calibre. Eu vou para cima, no meu estilo Chute Boxe, evoluí muito no jiu-jitsu e no wrestling, finalizei minhas duas últimas lutas. Estou na minha melhor fase”, garantiu.
O Brave 9: The Kingdom of Champions marca o retorno da promoção ao Bahrein após um ano. Durante 2017, o Brave Combat Federation expandiu suas operações organizando grandes eventos em países como Brasil (duas vezes), México, Cazaquistão, Índia e Emirados Árabes Unidos. O Brave 9 será a grande atração da International Combat Week, junto ao Campeonato Mundial de MMA  amador da IMMAF, sob a patronagem de Sua Alteza Sheikh Nasser bin Hamad Al Khalifa.

Veja o card do Brave 9: The Kingdom of Champions:

Card principal
Peso leve: Ottman Azaitar x Alejandro Martínez (pelo título inaugural)
Peso pena: Elias Boudegzdame (campeão) x Lucas Mineiro 
Peso galo: Gurdarshan Mangat x Stephen Loman (pelo título inaugural)
Peso meio-médio: Jarrah Al Selawe x Carl Booth
Peso leve: Gesias Cavalcante x Alan Omer
Peso leve:  Erick “Índio Brabo” x Abdul-Kareem Al-Selwady
Peso meio-médio: Mohammad Fakhreddine x Tahar Hadbi
Card preliminar
Peso galo: Mohammad Farhad x Hamza Kooheji
Peso galo: Felipe Efrain x Nawras Abzakh
Peso leve: Ahmed Amir x Erik Carlsson
Peso galo: Frans Mlambo x Michael Deiga-Scheck
Peso médio: Jeremy Smith x Ikram Aliskerov
Peso casado: Hardeep Rai x Alex Trinidad
Peso leve: Charlie Leary x Daniele Scatizzi
Peso galo: Jeremy Pacatiw x Jalal Al Daaja
Peso palha: Atif Mohammed x Haider Farman


Categorias
BraveBrave CFLutasMMA Internacional

Owner do Nocaute na Rede "1% de chances SEMPRE confiante"
Sem Comentários

Responder

*

*

sete − 2 =

RELACIONADO POR