Após declaração de José Aldo, Max Holloway detona o brasileiro: "Ele não é m*** nenhuma" | Nocaute na Rede

Após declaração de José Aldo, Max Holloway detona o brasileiro: “Ele não é m*** nenhuma”

Brasileiro pediu para lutar contra Anthony Pettis.
Max Holloway (esq) e José Aldo (dir)

Depois de José Aldo pedir para lutar contra Anthony Pettis, o atual 3º colocado do ranking, Max Holloway, não gostou nada disso. Em entrevista a Fox Sports, o americano detonou brasileiro, na qual perdeu o respeito que tinha por ele.

“Se McGregor não voltar, Max Holloway contra Aldo é a luta a se fazer, mas esse cara está correndo assustado. Ele já falou sobre me enfrentar antes, e não sei o que mudou. Perdi muito do meu respeito por ele. Achei que ele fosse um campeão, mas não é m**** nenhuma”, desabafou Holloway, “Há um surto de ‘covardite’ no UFC”.

Tradução: UFC Brasil

Max Holloway vem de incríveis 9 vitórias seguidas, sendo a mais recente sobre Ricardo Lamas, no UFC 199. Já Anthony Pettis, estreou na categoria peso pena no fim de agosto, derrotando o brasileiro Charles Do Bronx.

IBlackbelt
Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Um Comentário
  • Henrique
    28 setembro 2016at 20:29
    Responder

    Esse Max Holloway vem de 9 vitórias, quantas vitórias o Aldo teve na carreira, só perdeu 1 vez, ele tem sim o direito da luta contra o Mcgregor, oque 1 pirralho tem de direito de falar asneiras sobre o Aldo, seu Ridículo, UFC perdeu sim o Respeito de todos os melhores lutadores do Brasil pois vejo que Brasileiro não tem chance no UFC.

  • Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR