Após vitória no último sábado, Raphael Assunção pede para enfrentar TJ Dillashaw pelo cinturão | Nocaute na Rede

Após vitória no último sábado, Raphael Assunção pede para enfrentar TJ Dillashaw pelo cinturão

Brasileiro nocauteou Matthew Lopez no UFC Norfolk
TJ Dillashaw e Raphael Assunção na pesagem do UFC 200 / Foto: UFC Josh Hedges/Zuffa LLC

Depois da grande vitória no último sábado, Raphael Assunção já está pensando no seu próximo adversário. Em entrevista pós luta, o brasileiro não escondeu sua vontade de lutar contra o campeão, TJ Dillashaw.

“Estou 10-1 na categoria, minha única derrota foi para o atual campeão, então quero a trilogia. TJ Dillashaw, o desafio está feito. Não sou o cara mais falador, mas acho que mereço. (…) Há uma série de novos caras na divisão peso galo. Aqui estou, o veterano, fazendo uma declaração e sendo humilde. Veja se eu recebo uma chance pelo cinturão. Minha única derrota nos galos foi para o TJ Dillashaw. Tenho uma vitória sobre ele. Vamos fazer a trilogia. A primeira luta foi apertada. Na segunda, enfrentei ele vindo de uma inatividade de 16 meses. Nós lutamos e ele me bateu. Agora, ele se tornou o campeão novamente. Eu conheço seu jogo e posso usar diferentes partes do meu arsenal de golpes”, Afirmou Assunção.

TJ Dillashaw e Raphael Assunção já se enfrentaram duas vezes. Na primeira luta em 2013, o brasileiro levou a melhor por decisão dividida, enquanto na revanche realizada ano passado no UFC 200, o norte americano venceu por decisão unânime.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR