ARENA DO GRÊMIO TERÁ DUELO BRASIL x ARGENTINA NO MMA EXPERIENCE | Nocaute na Rede

ARENA DO GRÊMIO TERÁ DUELO BRASIL x ARGENTINA NO MMA EXPERIENCE

A Arena do Grêmio terá um desafio Brasil x Argentina pelo cinturão inaugural meio-pesado do MMA Experience em novembro. O gaúcho Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup vai enfrentar o...
A Arena do Grêmio terá um desafio Brasil x Argentina pelo cinturão inaugural meio-pesado do MMA Experience em novembro. O gaúcho Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup vai enfrentar o argentino Ariel “Pequeno” Arce na luta principal do evento no estádio gremista dia 18 de novembro.
Dirlei Mão de Pedra é natural de Teutônia/RS e já conquistou três vezes o cinturão do Jungle Fight, além de ter participado de diversos eventos pelo mundo, tem em seu cartel a soma de 15 vitórias e 4 derrotas. Sua última vitória foi sobre o americano Patrick Walsh no CES MMA 42 em março deste ano.
O argentino Ariel Pequeno nasceu em Catamarca e já lutou em grandes eventos da América do Sul, como o Arena Tour e o Iguazu Fighting Championship.
O MMA Experience Arena Gladiators acontece dia 18 de novembro na Arena do Grêmio e os ingressos estão à venda no site arenapoa.com.br
IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA Experience

Carioca, 19 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR