Aspera FC 55 tem disputa de cinturão com Ricardo Prasel vs. Edison Lopes, neste sábado, 12, em Maringá, no Paraná | Nocaute na Rede

Aspera FC 55 tem disputa de cinturão com Ricardo Prasel vs. Edison Lopes, neste sábado, 12, em Maringá, no Paraná

Card do evento contará com ex-UFC, campeão do TUF e uma mega estrutura
aspera-fc-55

No próximo sábado, 12, acontece no município de Maringá – localizado a 436 km da capital – no estado do Paraná, a edição de número 55 do maior evento de MMA do Brasil, o Aspera FC. O palco dos combates será o Ginásio Chico Neto, com a previsão das lutas para às 16 horas.

Na luta principal da noite, a organização vai brindar o público com um super duelo válido pelo cinturão dos pesos pesados entre o gaúcho Edison Lopes e o paranaense Ricardo Prasel.

De um lado do córner está Edison Lopes, atleta de 38 anos com uma vasta experiência nas artes marciais mistas. Vindo de cinco vitórias em sequência, Edison tem em seu repertório profissional 8 vitórias (6 nocautes e 2 finalizações) e 2 derrotas. Sua vitória mais recente aconteceu diante do jovem atleta em ascensão, Leandro Xavier, de 25 anos, em maio deste ano pelo JVT Championship 12, com um nocaute avassalador.

Estou focado para essa luta, vou com o dever que estou representando meu amado Rio Grande do Sul, ou seja, todos os gaúchos e gaúchas e meus fãs do Brasil. Lutei muito para ser o número 1 do Brasil, e dia 12 vou mostrar isso dando tudo de mim. – Conta o experiente peso pesado ao Nocaute na Rede

Do outro lado do cage está o paranaense Ricardo Prasel, lutando em casa, diante de sua torcida, para tentar manter sua invencibilidade no MMA profissional. O atleta da Striker’s House, eleito como o melhor peso pesado de 2016 – segundo o Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional – é o principal destaque da categoria no país, onde uma vitória no próximo sábado pode lhe render uma passagem para algum dos grandes eventos do planeta. Seu cartel é composto por oito triunfos (7 finalizações e 1 nocaute) e nenhum revés.

Eu acho que foi uma luta bem casada, o Edison parece ter um bom nível. Estou encarando essa luta com o pensamento que vai me abrir muitas portas no futuro, e estou bem confiante. É uma honra pra mim lutar no maior evento de MMA no Brasil pelo cinturão, estou muito feliz com a oportunidade. – Conta o melhor peso pesado de 2016 ao Nocaute na Rede

O card do evento está recheado de atletas conhecidos, como: Maiquel Falcão, Marcio Alexandre Jr, Glaico França, Ivan Jorge, Alberto Uda, Iliarde Santos, Igor Araújo, entre outros. O evento tem a transmissão AO VIVO do Esporte Interativo.

Confira o card completo do evento:

120kg- Ricardo Prasel x Edison Lopes
105kg – Maiquel Falcão x Rodrigo Dragão
84kg – Marcio Lyoto x Patricio Navarrete
77kg – Glaico França x Jean Prestes
77kg – Ivan Batman x Paulão “Imperador” Bueno
84kg – Alberto Uda x Andre Tyson
61kg – Iliarde Santos x Rafael Black
82kg – Igor Araujo x Pedro Junior
66kg – Cleiton Foguete x a definir
66kg – Luis Japa x a definir
77kg – Laerte Midnight x a definir
73kg – Marcio Breno x Maikon Jonathan
77kg – Jackson Farias Ramos x Matheus Sescom
70kg – Dionathan Sagat x Luan “Mão de Pedra”
61kg – Cleber Pitbull x Patrique Tavares
84kg – Andre “Tio Chico” x Anderson Apolinário
70kg – Eudes Cachorrão x Paulo Kuka
57kg – Lucas Alves Padilha x Anderson Indio
57kg – Lourival Poleto x Edinei Silva
70kg – Daniel Lek Lek x Marcelo Soldado
93kg – Flavio Magon x Alex Marmaduke
66kg – Leandro Chacal x João Victor Medalha
57kg – Yasmim França x Vitória Ferreira
57kg – Leandro Jobu x Kelvin Redriano
70kg – Fabiano Hawthorne x Pablo Guernardi
61kg – Vitor “Ben 10” x Glauber Lopes
66kg – Everton Ninja x Fernando Pato
70kg – Reginaldo Rodrigues x Lorenzo Rodrigues
77kg – Jonathan Ceará x Romenei Silva

IBlackbelt
Categorias
Aspera FCLutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com. "1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR