IBlackbelt

Atleta do Bellator Michael “Venom” Page provoca Ronda Rousey com “passinho” no YouTube.

Com "dancinha" provocando a derrota de Ronda Rousey, Michael Page causa ira de fãs da atleta e até o namorado da bela, Travis Browne.
(Foto: Bleacher Report)
(Foto: Bleacher Report)

O atleta Michael “Venom” Page, atualmente no roster do Bellator, postou um vídeo no YouTube provocando a ex-campeã dos galos femininos do UFC Ronda Rousey, com um “passinho” chamado “Do The Rousey” (Dance o passinho da Rousey). Em menos de um minuto de vídeo, Page dança como se estivesse atordoado, imitando a postura de luta de Ronda enquanto a música cantarola “Dance o passinho da Ronda Rousey”.

O vídeo causou reações mistas na comunidade MMA e enquanto muitos riram da “performance” do atleta, a dança atraiu a ira não só dos fãs da americana. O namorado de Ronda, o peso-pesado do UFC Travis “Hapa” Browne se enfureceu com a provocação e até desafiou Page para uma luta (ou briga?!) através do Twitter:

Tweet de Travis Browne respondendo à "dança" de Michael Page - "Vá se foder, Michael Page. Estou pronto para qualquer hora, cuzão". (Foto: Twitter @TravisBrowneMMA)

Tweet de Travis Browne respondendo à “dança” de Michael Page – “Vá se foder, Michael Page. Estou pronto para qualquer hora, cuzão”. (Foto: Twitter @TravisBrowneMMA)

Page continuou com os ataques e tirou sarro da performance das atletas, menosprezando as instruções do técnico de Ronda Edmond Tarverdyan. Em um Tweet, Page criticou a postura de Edmond e as instruções dadas por ele à lutadora, que para Page, não faziam sentido. O atleta ainda usou uma cena do famoso seriado FRIENDS para tirar sarro da situação (clique aqui para ver a postagem original e o vídeo feito por Page):

Tweet de resposta de Michael Page à investida de Travis Browne, continuando a tirar sarro da luta de Ronda Rousey contra Amanda Nunes (Foto: Twitter @MichaelPage247).

Tweet de resposta de Michael Page à investida de Travis Browne, continuando a tirar sarro da luta de Ronda Rousey contra Amanda Nunes (Foto: Twitter @MichaelPage247).

Michael colocou mais lenha na fogueira e marcou a campeã Amanda Nunes na postagem. Foi respondido pela campeã brasileira, que apenas respondeu que achou a postagem engraçada mas não se estendeu no assunto para evitar polêmicas.

Categorias
BellatorEspeciaisLutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
2 Comentários nesta publicação.
  • Lucas
    5 janeiro 2017 at 05:30
    Responder

    HAHHAHAHAHAHAH Page é sem noção!

  • Leonardo
    5 janeiro 2017 at 22:11
    Responder

    Esse cara é muito zueiro, quando morrer vai direto pro inferno kkkkkkkkkkkk

  • Responder

    *

    *

    dezesseis − 15 =

    RELACIONADO POR