Baixa no Bellator 145. Pat Curran sofre lesão e é substituído por Emmanuel Sanchez para enfrentar Justin Lawrence | Nocaute na Rede

Baixa no Bellator 145. Pat Curran sofre lesão e é substituído por Emmanuel Sanchez para enfrentar Justin Lawrence

  Hoje o Bellator sofreu uma baixa,Pat Curran,ex campeão dos penas , sofreu uma lesão no joelho e desfalca a organização. O Bellator foi rápido e escalou Emmanuel Sanchez...

 

Pat Curran,Emmanuel Sanchez e Justin Lawrence (Foto: Reprodução)

Pat Curran,Emmanuel Sanchez e Justin Lawrence (Foto: Reprodução)

Hoje o Bellator sofreu uma baixa,Pat Curran,ex campeão dos penas , sofreu uma lesão no joelho e desfalca a organização. O Bellator foi rápido e escalou Emmanuel Sanchez para o confronto contra Justin Lawrence.  

Sanchez vai buscar seu quarto triunfo no Bellator,após vencer  Stephan Banaszak e  Alejandro Villalobos, Emmanuel foi derrotado justamente por Curran a quem vai substituir, logo depois a derrota ele se recuperou vencendo Henry Corrales numa luta apertada pelo Bellator 143.

Curran tem um cartel de 12 vitórias e 4 Derrotas no Bellator,já deteve o cinturão dos penas da organização. Perdeu e recuperou a cinta contra Daniel Straus,e logo foi derrotado pelo brasileiro Patrício “Pitbull”Freire,a quem teve a revanche imediata e foi novamente derrotado. Fora da rota Curran buscou a reabilitação vencendo Emmanuel Sanchez por decisão unânime no Bellator 139.

Lawrence fará sua segunda luta dentro da organização,e estreou bem,venceu Sean Wilson por nocaute técnico e gera grande expectativa sobre sua caminhada dentro do Bellator. Vale ressaltar que Justin já lutou no UFC e é ex campeão dos penas do RFA e apresenta um cartel de 8-2 e vem de 4 vitórias consecutivas.

O Bellator 145 acontece dia 6 de novembro em em St.Louis, Missouri no  Scottrade Center.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttp://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttp://on.fb.me/18HEkvH

Por: Nickolas Lyra Rodrigues.

Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 5 =

RELACIONADO POR