Batalha MMA 9, Presunto X Soldado – A Nova Rivalidade do MMA Paulistano | Nocaute na Rede

Batalha MMA 9, Presunto X Soldado – A Nova Rivalidade do MMA Paulistano

Trocas de farpas entre Presunto e Soldado promove luta principal do Batalha MMA 9

No dia 23 de setembro a organização dirigida por Guina Rodrigues realiza a 9ª Edição do Batalha MMA, evento que vem se destacando no cenário Paulistano.

Banner de divulgação.

O Evento conta com 03 lutas amadoras e 12 lutas profissionais com nomes reconhecidos do cenário nacional como Rodrigo Mamuth, Renê Soldado, Yuran Presuntinho e alguns prospectos regionais. Rodrigo Mamuth já lutou grandes eventos e fez seu nome no Peso Pesado e enfrenta o Boxer Alex Cyrena que vem vindo de vitória em sua estreia no MMA profissional, mesmo Mamuth sendo bem mais experiente a combatividade deve ser nivelada pela a altura de Alex que é 10 cm mais alto. Dois jovens nomes vem se destacando no cenário Paulistano na categoria dos Galos um deles é Gustavo Ligeirinho que fez duas lutas vencendo com dois nocautes em menos de um minuto de luta que vai enfrentar Gustavo Oliveira que tem em seu cartel 04 lutas com 04 vitórias e todas elas foi um show a parte. Podemos dizer que essa é uma das lutas mais esperada ansiosamente pelo os fãs Paulistanos que já se acostumaram a ver a ousadia de Gustavo virar arte dentro do cage e se perguntam oque vai acontecer se o poder de nocaute de Ligeirinho não vir até o primeiro minuto de luta. Já no main event da noite Rene Soldado enfrenta Uyran Presuntinho pelo o titulo de “Campeão dos Meio Médios”,  dois veteranos  que criaram a mais nova rivalidade do MMA Paulistano. Soldado é conhecido pelo o seu excelente jogo de chão tendo em seu cartel 10 finalizações vindo três vitórias consecutivas. Presunto não tem tantas vitórias e finalizações em seu cartel, mas possui um jogo de luta diferenciado , usa muito jogo pernas e esquivas aonde confunde muito seus adversários.

Gustavo Ligeirinho incrível poder de nocaute / Gustavo Oliveira muita ousadia em seus plano de luta.

Essa luta se tornou interessante pelo a troca de farpas entre Presunto e Soldado, já no anuncio da luta ouve muita exaltação na encarada, Presunto sempre exalando confiança acaba dando um ar de provocador apesar dele afirmar que é apenas o seu jeito de ser. Soldado em conversa disse que esse ‘’AR DE CONFIANÇA” só lhe inspirou mais a treinar e vence lo. Presunto garante que esse é o seu jeito mesmo, vai lá para fazer oque faz de melhor que é lutar e se divertir que mesmo seu adversário tendo o dobro de luta que ele, vai te que aceitar ficar em segundo lugar.
Ou seja é uma luta que vai agitar muito a noite de sábado do MMA Paulista.

O evento será realizado no Clube do Bosque na Rua Traituba 287, Bosque da Saúde – São Paulo com abertura do card preliminar as 18:00 e card principal as 21:00.

Categorias
LutasMMAMMA NacionalNotícias
Um Comentário
  • Eduardo
    26 setembro 2017 at 09:55
    Responder

    Baita evento!! Estie presente e com certeza a luta entre os Gustavos cumpriu o que prometia!!! Melhor luta da noite!!

  • Responder

    *

    *

    2 × um =

    RELACIONADO POR