Bellator 192 traz combates importantes para brasileiros | Nocaute na Rede

Bellator 192 traz combates importantes para brasileiros

Evento acontece amanhã, na Califórnia; Douglas Lima defende seu cinturão contra Rory MacDonald

O primeiro evento do ano de Bellator será com muitas emoções para os brasileiros. O Bellator 192 acontece amanhã, na Califórnia.

Na disputa pelos pesos-médios, Douglas Lima irá defender o cinturão contra o canadense Rory MacDonald. Douglas acumula em sua carreira 29 vitórias e seis derrotas, a última foi em julho 2015, contra Andrey Koreshkov.

Este Bellator também será um grande desafio para Goiti Yamauchi, que terá como adversário o ex-campeão Michael Chandler. Caso o brasileiro ganhe a luta, irá enfrentar o atual campeão dos pesos-leves Brent Primus. Yamauchi coleciona 22 vitórias e apenas três derrotas, e ele perdeu a última vez em abril de 2016, contra Bubba Jenkins.

Para Khonry Gracie, o evento marcará a sua estreia como profissional. O filho do Royce Gracie irá lutar as preliminares contra Devon Brock. “Estou me sentindo muito bem para essa luta e animado para representar o Jiu-jitsu da família Gracie no Bellator. Eu tenho um grande time na minha preparação”, conta Khonry.

“Se o Bellator 192 é um dos maiores da história, pode-se afirmar com total certeza que é o mais interessante de todos para nós brasileiros. Além de Douglas Lima defendendo a coroa mundial dos meio-médios contra o ex-top do UFC Rory MacDonald, a gente tem também Goiti Yamauchi encarando a batalha mais desafiadora da carreira dele: o ex-campeão Michael Chandler. Goiti leva para a arena circular mais famosa do mundo a invencibilidade nos pesos-leves e, caso supere Chandler, se qualifica para enfrentar o atual campeão Brent Primus. Ainda no mesmo evento, Guilherme Bomba, o ex-namorado da superestrela Demi Lovato e, claro, a estreia de Khonry Gracie, filho de Royce Gracie. O que poderia ser mais instigante que o Bellator 192?”, afirma Mário Filho, comentarista do FOX Sports. Veja os comentários de Eder Reis, comentarista de Bellator do FOX Sports, sobre o Bellator 192

Os desafios dos brasileiros, além de outras lutas do Bellator 192, serão transmitidas ao vivo e com exclusividade pelos canos FOX Sports, com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, a partir de 23h. A chamada do FOX Sports pode ser vista aqui.

Categorias
Bellator
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + doze =

RELACIONADO POR