Bellator 198: Saiba como assistir Fedor Emelianenko vs. Frank Mir AO VIVO na TV, neste sábado (28) | Nocaute na Rede

Bellator 198: Saiba como assistir Fedor Emelianenko vs. Frank Mir AO VIVO na TV, neste sábado (28)

As lutas do card principal vão ter transmissão ao vivo e exclusiva da FOX Sports, a partir das 22 horas

No próximo sábado, 28 de abril, o Bellator vai contar com um dos cards mais alucinantes da sua história. Illinois, nos Estados Unidos, será o palco da edição de número 198 da organização de MMA que mais cresce no mundo.

A principal luta da noite será mais uma batalha válida pelo Grand Prix (GP) dos Pesados. O confronto marca a estreia do ex-campeão do UFC, Frank Mir, no Bellator, que terá pela frente a lenda russa, campeão do Pride e um dos maiores lutadores da história, Fedor Emelianenko. Mir venceu 18 lutas em sua carreira, mas vem de duas derrotas. Já Fedor, tem 36 vitórias e apenas cinco derrotas no seu currículo. O vencedor vai disputar uma das semifinais do GP contra Chael Sonnen, que garantiu a sua vaga contra Rampage Jackson, no primeiro evento do ano.

Bellator 198 Fedor vs Mir

O comentarista do FOX Sports, Mário Filho, acredita que a contratação pelo Bellator e a oportunidade de enfrentar Fedor são motivações para Mir, mesmo vindo de um período de inatividade.

“Frank Mir inspirado e a fim de se superar, é um dos pesos-pesados mais instigantes do mundo”, completa Mário.

Além da luta principal, o card da categoria dos Penas traz uma das maiores revelações da organização, Emmanuel Sanchez que se vencer o confronto contra Sam Sicilia irá entrar no rol dos postulantes ao cinturão, que pertence ao brasileiro Patrício Pitbull.

Pela divisão dos Médios, um dos grandes nomes do jiu-jitsu no mundo, o invicto Rafael Lovato Jr. vai para a sua oitava luta contra o também norte-americano Gerald Harris, que tem 25 vitórias e cinco derrotas.

Também invicto e com sete vitórias, o brasileiro Neiman Gracie entra no cage do Bellator 198 para encarar o mexicano Javier Torres, que conta com 10 vitórias e três derrotas, confronto da categoria meio-medio.

O evento também marca a estreia de outro grande nome do jiu-jitsu, o talentoso Dillon Danis, de 24 anos, que terá a sua primeira batalha como lutador de MMA contra Kyle Walker. A luta é válida pelo Peso Combinado.

“Que noite inigualável para o amante da Arte Suave. De fato, o Scott Coker (presidente do Bellator) e o Rich Chou (matchmaker) contemplaram o melhor do jiu-jitsu no Bellator 198”, afirma o comentarista.

Com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, o FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade o Bellator 198, a partir das 22h.

Confira o card completo do evento:

CARD PRINCIPAL

Fedor Emelianenko vs. Frank Mir
Emmanuel Sanchez vs. Sam Sicilia
Gerald Harris vs. Rafael Lovato Jr.
Dillon Danis vs. Kyle Walker
Neiman Gracie vs. Javier Torres

CARD PRELIMINAR

Dan Stittgen vs. Mark Stoddard
R’Mandel Cameron vs. P. J. Cajigas
Tom Shoaff vs. Mike Budnik
James Bennett vs. Dustin Stusse
Matt Paul vs. Brian Booth
Joey Diehl vs. Nate Williams
Eric Wisely vs. Morgan Sickinger
Asef Askar vs. Andrew Johnson
Corey Jackson vs. Adil Benjilany
Tom Angeloff vs. Sultan Umar
Adam Maciejewski vs. Robert Morrow

Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    14 + 8 =

    RELACIONADO POR