Bellator 202 na FOX Sports: Brasileiros são destaques nesta sexta-feira | Nocaute na Rede

Bellator 202 na FOX Sports: Brasileiros são destaques nesta sexta-feira

Emissora transmitirá ao vivo e com exclusividade as lutas do card principal do evento desta sexta
(Foto: Release Bellator MMA)
A sexta-feira 13 da FOX Sports promete fortes emoções com a edição 202 do Bellator, que será transmitida ao vivo e com exclusividade, a partir das 22h, direto de Oklahoma, nos Estados Unidos. Com narração de Éder Reis e comentários de Mário Filho, a noite terá entre seus destaques três brasileiros: Talita ‘Treta’ Nogueira, Eduardo Dantas e Léo Leite.
A luta principal do evento traz Talita ‘Treta’ Nogueira e a canadense Júlia Budd, na disputa pelo cinturão dos pesos pena da categoria. Para Mário Filho, a brasileira tem todas as armas “para esganar o pescocinho da campeã”, isso, segundo ele, se Talita estiver bem condicionada fisicamente para trabalhar durante os cincos rounds. “Ela não pode se permitir ser neutralizada pelo eficiente jogo de ground and pound da adversária”, ressalta o comentarista.
Já Eduardo Dantas enfrentará Michael McDonald, em busca da conquista pelo título dos galos. O brasileiro venceu 20 das 25 lutas que fez no Bellator e está focado em reconquistar a cinta dos galos, o que daria a ele o único tricampeonato mundial da organização. Mas, para isso, Eduardo precisa superar o jogo do americano McDonald, que ganhou 18 lutas e perdeu somente quatro.
Tem mais adrenalina com Léo Leite no card contra Chris Honeycutt! Sobre o embate, Mário Filho reforça: “Temos que ter muita atenção também para a primeira atuação do Léo como peso-médio no Bellator, categoria que ele é invicto e dono do cinturão do RFA. Será um confronto de grapplers de diferentes escolas e estilos”.
O veterano brasileiro fez sua estreia no Bellator contra o ex-campeão dos meio-pesados Phil Davis na edição 186. De lá para cá foram 10 vitórias. Já seu adversário, o americano Chris Honeycutt tem uma sequência parecida, com 10 vitórias e apenas duas derrotas.
Card Principal:
Disputa de cinturão peso-pena: Julia Budd x Talita Nogueira
Peso galo: Eduardo Dantas x Michael McDonald
Peso médio: Chris Honeycutt x Léo Leite
Peso mosca: Valentin Moldavsky x Ernest James
Categorias
Bellator
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 3 =

RELACIONADO POR