Bellator 205 no FOX Sports: brasileiros sobem no ringue nesta sexta | Nocaute na Rede

Bellator 205 no FOX Sports: brasileiros sobem no ringue nesta sexta

John Macapá e Patricky Pitbull sobem no ring circular para enfrentar fortes adversários
bellator 205-patricky-freire-roger-huerta
Peso leve: Patricky Pitbull x Roger Huerta (Foto: MMAjunkie)

A sexta da FOX Sports será de muita emoção e adrenalina com o Bellator 205. Direto da CenturyLink Arena, em Idaho, nos Estados Unidos, a noite de 21 de setembro promete grandes duelos e contará com um timaço de lutadores brasileiros, que buscam se firmar na categoria. Com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, o evento será destaque ao vivo e com exclusividade a partir das 22 horas.

Na luta principal, o brasileiro John Macapá enfrenta o jovem americano AJ McKee, considerado uma das revelações do Bellator, com um cartel de 11 lutas, sem derrotas. Por outro lado, o macapense de 31 anos, depois de um bom início, com quatro vitórias em sequência, foi derrotado no ringue por Daniel Weichel e Pat Curran.

Para o narrador do FOX Sports Eder Reis, todas as lutas do card principal são consideradas excelentes e muito bem casadas.

“Elas terão confrontos, não será aquela disparidade com um lado muito forte e o outro mais fraco. Teremos lutas equilibradas, que foram bem promovidas pela organização do Bellator”, ressalta Eder, que valoriza a ascensão de AJ McKee, mas faz questão de destacar o potencial do brasileiro John Macapá.

O comentarista do FOX Sports Mário Filho também concorda que os holofotes da luta principal estarão voltados para McKee.

“De fato, ele é mesmo um talentoso prodígio, com performances acrobáticas e exuberantes. Mas vejo o John Macapá mais sólido e capacitado, além de muito mais testado. Acho que a noite pode acabar com o brasileiro derrubando a invencibilidade do jovem americano”, ressalta Mário Filho.

Ainda pelo card principal, o Bellator 205 recebe o confronto entre Rafael Lovato e John Salter. Os dois deveriam ter se enfrentado no Bellator 198, em abril, mas uma lesão tirou Salter do card. Na mesma noite subirão ao ringue circular o brasileiro Patricky Pitbull e o americano Roger Huerta. Pitbull está em busca de sua quarta vitória consecutiva, visando a luta pelo cinturão da categoria.

Sobre FOX Sports Latin America:

FOX Sports é a marca líder de esportes em PAYTV na América Latina. FOX Sports Transmite 24 horas, todos os dias, para mais de 61 milhões de residências em 19 países em toda a região. Sua programação é focada em entretenimento esportivo, os maiores eventos e competições com cobertura ao vivo, notícias do mundo dos esportes nacionais e internacionais, programas de entrevistas, boletins diários e muitos conteúdos e produções originais. A Copa CONMEBOL Libertadores Bridgestone, a Bundesliga, a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, as ligas MLB e NFL, a WWE, a Formula 1 e a Fórmula E, são alguns dos destaques da programação. FOX Sports é propriedade da FOX Networks Group Latin America (FNG) uma empresa da 21st Century Fox (NASDAQ: FOX; ASX: FOX). Para maiores informações, acessar: www.foxsports.com.br

FOX SPORTS: NET e Claro – 73 / SKY – 27 / VIVO Cabo – 50 / VIVO DTH-SP – 346 / VIVO DTH – Fora de SP – 465 / DTH – Fora de SP – 53 / VIVO Fibra – 73

FOX SPORTS HD: NET e Claro – 273 / SKY – 227 / VIVO Cabo – 350 / VIVO DTH-SP – 876 / VIVO Fibra – 573 / OI – 163

FOX SPORTS 2: NET e Claro – 74 / SKY – 26 / VIVO Cabo – 106 / VIVO DTH-SP – 468/ VIVO DTH – Fora de SP – 54 / DTH – Fora de SP – 74

FOX SPORTS 2 HD: NET e Claro – 574 / SKY – 226 / VIVO Cabo – 574 / VIVO DTH-SP – 877/ VIVO Fibra – 574 / OI – 170

Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    3 × 4 =

    RELACIONADO POR