BFC: Maranhão vs Curitiba - Resumo e resultados

BFC: Maranhão vs Curitiba – Resumo e resultados

No último sábado, 16, aconteceu o Bradar Fight Championship, em São Luis, Maranhão. O evento trouxe como tema principal um desafio de MMA entre atletas maranhenses vs curitibanos, mas...

No último sábado, 16, aconteceu o Bradar Fight Championship, em São Luis, Maranhão. O evento trouxe como tema principal um desafio de MMA entre atletas maranhenses vs curitibanos, mas teve ainda confrontos entre atletas locais, tanto no MMA quanto numa superluta de muay thai.

Na luta principal tivemos o curitibano John Allan enfrentando o atleta local Ferreira Blindado. O curitibano tinha maior envergadura, e a medida que o combate fora passando, foi fazendo cada vez mais diferença. Allan tinha mais técnica, enquanto Ferreira buscava resolver na brutalidade. O maranhense foi valente, guerreiro, tomou pancada, mas resistiu até o final, sendo vencido apenas na decisão unânime dos juízes.

John Allan vence Ferreira Blindado no BFC (Foto: Reprodução)

Na luta co-principal, o maranhense João “Pânico” Carvalho enfrentou o curitibano Allan Francis. João tinha uma boa vantagem na envergadura, e utilizou muito bem isso em seu favor. Os low kicks estavam incomodando Francis, e as joelhadas no clinch foram surtindo cada vez mais efeito, inclusive quase fazendo o oponente “beijar à lona” em algumas oportunidades. No terceiro round, João acabou recebendo um forte soco no queixo, que o fez sentir, e quase colocou tudo a perder. No entanto, o lutador da casa se recuperou e levou o combate até o final, vencendo por decisão unânime e ainda ganhando das mãos da Organização do evento o prêmio de performance da noite.

Com grande performance, João Pânico vence Alan Francis (Foto: Reprodução)

Fora os combates, o BFC ainda teve um momento espetacular, uma homenagem ao grande guerreiro maranhense, rei Zulu. O rei foi chamado até o octógono e recebeu homenagens das mãos de vários nomes locais que foram precursores da arte marcial na “Jamaica brasileira”.

Rei Zulu, uma verdadeira lenda do MMA, foi ovacionado pelo público presente (Foto: Reprodução)

 

RESULTADOS DO BFC: MARANHÃO vs CURITIBA

Luta 1- Galos (61 kg) – Jucinaldo Pelezinho venceu Pantera Junior por finalização (armlock) aos 2:13 do 1º round; 
Luta 2 – Superluta de muay thai – Dominique Mota venceu Bryan Manhattan por decisão unânime;
Luta 3 – Peso Pena (66 kg) – Tizim Gladiador venceu Licas Dog Race por nocaute técnico aos 3:52 do 1º round;
Luta 4 – Pesos Leves (70 kg) – Irwing king Kong venceu Sergio Andrade por finalização (guilhotina) aos 3:10 do 1º round;
Luta 5 – Peso Pena (66 kg) – Brendo bispo venceu por finalização (katagatame) aos 3:37 do 1º round;
Luta 6 – Pesos Galos (61 kg) – Altamiro Pereira venceu Walter Neto por decisao unânime;
Luta 7 – Peso Casado(73 kg) – João carvalho venceu Allan Francis por decisao unânime;
Luta 8 – Pesos Meio-Pesados (93 kg) – John Allan venceu por decisão unânime

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Pai do Marco Antônio, Praticante de muay thai e MMA, Graduando em radialismo, Editor chefe do Nocaute na Rede, Redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR