Bisping acredita que fará mais duas lutas e depois irá se aposentar | Nocaute na Rede

Bisping acredita que fará mais duas lutas e depois irá se aposentar

Inglês ainda falou que deseja fazer a sua última luta no Reino Unido
Michael Bisping / Foto: UFC Josh Hedges/Zuffa LLC

Parece que Michael Bisping pode estar perto do adeus no MMA. Em seu podcast “Believe You Me” que rolou nesta semana, o atual campeão dos médios declarou que pretende fazer mais duas lutas, sendo a última na Inglaterra, e que depois planeja se aposentar.

“Minha próxima luta eu não sei onde vai ser. Provavelmente não será contra GSP. Provavelmente será contra o vencedor de Robert Whittaker e Yoel Romero. Eu acredito que Whittaker vencerá essa luta com Romero, e depois eu irei derrotá-lo. Se Romero ganhar, eu também me vejo batendo nele. Mas eu acredito firmemente que será Robert Whittaker o vencedor “, afirmou Bisping, que terminou falando que fará mais duas lutas e se aposentará.

“Ganhando ou perdendo minha próxima luta, eu provavelmente vou fazer mais um combate e eu quero que seja em Londres ou Manchester. Eu quero que ela seja na Inglaterra. Quero ter minha última luta, eu quero dizer adeus. Os fãs na Inglaterra me trataram tão bem. Os fãs de MMA de lá me abraçaram sempre, e isso fez a diferença na minha carreira. Então eu quero que minha última luta seja na Inglaterra “.

Michal Bisping conquistou o cinturão em junho do ano passado, ao nocautear Luke Rockhold por nocaute ainda no primeiro round. Na sequência, o inglês defendeu seu título, derrotando Dan Henderson por decisão unânime, em outubro de 2016. Desde então, ele nunca mais lutou.

IBlackbelt
Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR