BOMBA: Ex-campeão e Hall of Famer do UFC Matt Hughes sofre acidente e está em estado grave | Nocaute na Rede

BOMBA: Ex-campeão e Hall of Famer do UFC Matt Hughes sofre acidente e está em estado grave

Momentos de tensão acabam de assolar a família do ex-campeão dos meio-médios do UFC e membro do Hall da Fama do Ultimate Matt Hughes. O americano sofreu nesta sexta-feira...
Força, Matt! A COUNTRY BOY CAN SURVIVE! (Foto: MMA Fighting)

Momentos de tensão acabam de assolar a família do ex-campeão dos meio-médios do UFC e membro do Hall da Fama do Ultimate Matt Hughes. O americano sofreu nesta sexta-feira 16 de Junho um grave acidente no estado do Illinois e seu estado de saúde é bastante crítico.

Segundo a ESPN e o presidente do UFC Dana White, Hughes dirigia um caminhão, a pedido de um amigo, quando colidiu com um trem em movimento. White deu poucas informações sobre o caso, mas disse que Hughes sofreu trauma cerebral, porém já está recebendo ajuda médica.

“Aparentemente ele tem um trauma na cabeça. Sua família está viajando para encontrá-lo agora. Estou em constante contato com a família de Matt e só sei que o transportaram para o hospital por avião.”

(Dana White à ESPN)

O ex-campeão tem 43 anos de idade e está aposentado desde 2013. Hughes foi campeão dos meio-médios do UFC por duas vezes e desde 2010 integra o Hall da Fama do Ultimate. Nossos sentimentos e desejos de muita força e de uma recuperação plena vão à Matt e sua família.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR