BOMBA: Fedor Emelianenko vs. Wanderlei Silva pelo RIZIN?

BOMBA: Fedor Emelianenko teria recebido proposta de US$ 2mi para lutar no evento de fim de ano do RIZIN!

Fedor teria recebido proposta de bolada para mais uma luta em 2016. Wanderlei Silva seria cogitado como adversário.
(Foto: MMAFighting.com)

Uma BOMBA atingiu o mundo MMA de surpresa! De acordo com o jornal russo Izvestia, Fedor Emelianenko teria recebido uma proposta de 2 milhões de dólares para lutar no evento de final de ano em 31 de Dezembro pelo RIZIN FF. Na semana passada, o site Bloody Elbow publicou que Fedor estaria disposto a mais um combate em 2016 e estava ouvindo propostas de outras organizações, incluindo o UFC.

O “cachorro louco” Wanderlei Silva está sendo cogitado como adversário de Fedor caso a luta venha a se concretizar. Este duelo já vem sendo especulado desde o início do ano. O RIZIN sempre teve a intenção de colidir as duas lendas do esporte. Fedor já lutou pelo RIZIN FF contra Jaideep Singh no evento de ano novo de 2015, vencendo por nocaute técnico.

Será? (Foto: ENTImports)

Será? (Foto: ENTImports)

Emelianenko veio de uma luta controversa contra Fábio Maldonado pelo EFN 50 e teve o resultado inicial apontando vitória de Fedor. Especialistas, fãs e lutadores viram vitória do brasileiro no combate, o que gerou controvérsia, principalmente pelo fato dos juízes serem da comissão russa de MMA, cujo presidente é Fedor. Após apelo de Maldonado, o resultado foi mudado para No-Contest.

Wanderlei se retirou do esporte em 2013 após desentendimentos com o UFC, saiu da aposentadoria assinando contrato com o Bellator MMA mas ainda não lutou pela organização devido a um banimento que a Comissão Atlética de Nevada impôs por conta de doping, que terminará em 2017. Wand recentemente foi convidado por Nobuyuki Sakakibara para competir em um torneio sem categoria de peso pelo RIZIN FF o que acabou ainda não acontecendo por conta de um acidente sofrido pelo brasileiro (foi atropelado e teve de passar por cirurgia).

Categorias
LutasMMAMMA InternacionalRizin FF

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    13 − 8 =

    RELACIONADO POR