BOMBA: UFC é vendido por 4.2 bilhões de dólares

BOMBA: UFC é vendido por 4.2 bilhões de dólares

Após semanas de especulações, a novela em torno da venda do UFC parece ter chegado ao fim. De acordo com Jeremy Botter, do site FloSports, a Zuffa, empresa que...

Após semanas de especulações, a novela em torno da venda do UFC parece ter chegado ao fim. De acordo com Jeremy Botter, do site FloSports, a Zuffa, empresa que detém os direitos do Ultimate, teria concretizado nesta segunda-feira, dia 20, a venda do evento pela quantia de $4.2 bilhões de doláres.

Dana White e os irmãos Fertitta's

Dana White e os irmãos Fertitta’s

Segundo a publicação, o nome da empresa que efetuou a compra da maior organização de MMA do planeta ainda não foi revelado. Dentre as possíveis novas proprietárias do evento estão a William Morris Endeavor-IMG, o grupo chinês Dalian Wanda, The Kraft Group e a companhia chinesa de investimentos Tencent Holdings Limited.

A expectativa é de que os donos da Zuffa, Frank e Lorenzo Fertitta, o presidente do UFC, Dana White e os demais investidores, tenham vendido 100% de suas partes na organização. Apesar disso, é provável que Dana White deva permanecer no evento, ainda que exercendo outro cargo.

Mais informações a qualquer momento.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: http://on.fb.me/18HEkvH

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Um Comentário
  • OFICIAL! UFC é vendido para a WME-IMG por mais de R$ 13 bilhões
    11 julho 2016at 10:29
    Responder

    […] muitas especulações – como nós do Nocaute na Rede já tinhamos mencionado anteriormente – saiu na manhã desta segunda-feira a OFICIALIZAÇÃO da venda do Ultimate Fighting […]

  • Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR