Boxe: Manny Pacquiao afirma ter iniciado negociações para duelo com McGregor em 2018 | Nocaute na Rede

Boxe: Manny Pacquiao afirma ter iniciado negociações para duelo com McGregor em 2018

Duelo seria em abril do ano que vem
Manny Pacquiao e Conor McGregor / Foto: MMAMania

Ao que tudo indica, as aventuras de Conor McGregor no boxe não vão terminar. Depois de fazer uma luta milionária com Flody Mayweather em agosto deste ano, o irlandês pode enfrentar outra lenda da nobre arte, Manny Pacquiao.

Nesta sexta feira, Pacquiao revelou ter iniciado as negociações para lutar contra o campeão dos leves do UFC. A luta pode acontecer em abril, quando o ex campeão mundial de boxe terá folga de seu cargo como senador nas Filipinas.

“Se conseguirmos negociar, não tem nenhum problema. Nós dois estaríamos ‘ok’ com isso”, afirmou Pacquiao, antes de completar: “Entramos em contato, em fase inicial, mas não tivemos nenhuma conversa avançada”, concluiu Pacquiao.

Pacquiao é uma lenda do boxe. Ele foi o primeiro campeão mundial em oito categorias de peso diferentes, tendo conquistado seis títulos mundiais. Também foi o primeiro a vencer o campeonato principal em quatro categorias de peso diferentes. Aos 38 anos, o filipino vem de derrota para Jeff Horn, em luta realizada este ano.

Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × quatro =

RELACIONADO POR