Cadê a Mágica, Dodson? | Nocaute na Rede

Cadê a Mágica, Dodson?

O UFC Fight Night 125 Machida vs. Anders rola nessa sábado, dia 03 de Feveiro em Belém.
(Foto: Mike Roach)

John Thomas Dodson III, ou como nós o conhecemos: John “The Magician” Dodson, vencedor do TUF: Bisping vs Miller como Peso-Galo (até 61 kgs) e duas vezes top cotender do Peso-Mosca (até 57kgs) contra o melhor lutador do UFC, o primeiro colocado no ranking Pound for Pound, Demetrious Johnson.

O pequeno e potente agora peso Galo vêm de um revés um pouco controverso contra o brasileiro  Marlon Moraes, no UFC Fight Nigth: Porrier vs Pettis, em Novembro do ano passado. Resultado que o deixou com o pior retrospecto em seu carreira, com duas vitórias e duas derrotas, em seu cartel recente, agora como peso Galo.

Dodson vai tentar mudar esse “empate” vindo aqui no Brasil, em Belém, nesse sábado, dia 03 de Fevereiro, para enfrentar outro brasileiro, Pedro Munhoz, que diferente dele, vem de uma sequência de vitórias e, tem um retrospecto total dentro do UFC de 5 vitórias, contra caras duros, como Rob Font e Justin Scoggins, um No Contest, por uso de anabólicos na  vitória (alterada para NC) sobre Jimmie Rivera,  e uma única derrota apenas para o atual top 3 da categoria.

Resumindo, Dodson tem uma pedreira, que além de momento melhor, é maior e mais pesado.

O Mágico, vai ter que usar um pouco dessa feitiçaria para passar por esse novo desafio. Mas não vai ser nada que Dodson já não tenha feito, não é?

Seu jogo explosivo, veloz e incansável é sempre responsável por belos espetáculos dignos de lutas principais, por isso, não esperem por outra coisa a não ser mágica dessa luta.

E tá tudo bem torcer pro Americano dessa vez. Tá liberado, fiquem tranquilos!

Até porque, convenhamos, né, um cara que botou pressão no melhor lutador da atualidade, e já venceu o atual campeão dos pesos galos, merece essa moral!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttp://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: http://on.fb.me/18HEkvH

Categorias
LutasMMA
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × cinco =

RELACIONADO POR