Campeão do Legacy Fighting Alliance, Leandro Higo assina com o Bellator

Brasileiro está invicto há 5 anos, com oito vitórias consecutivas.
leandro-higo

Potiguar de 28 anos, Leandro Higo postou na tarde de ontem, 23 de fevereiro, em sua página oficial do facebook o contrato assinado com o Bellator – segundo maior evento de MMA do mundo.

Higo era o campeão e detentor do cinturão do peso-galo do RFA, até a organização fundir-se com o Legacy Fighting Championship. Com a união das organizações, o guerreiro brasileiro enfrentou no início do ano o ex-campeão peso-galo do Legacy FC, Steven Peterson, em confronto válido pela primeira edição do LFA. No duelo, Higo saiu com o braço erguido diante da decisão unânime dos árbitros laterais, unificando o cinturão peso galo da nova organização e se tornando o primeiro campeão do LFA.

leandro-higo-bellator

(Foto: Página oficial do atleta no facebook)

Confira o texto publicado pelo ex-TUF Brasil, Leandro Higo:

Tô muito contente de poder dizer que sou um lutador do Bellator!

Obrigado Legacy Fighting Alliance e Resurrection Fighting Alliance pela oportunidade que me deram. Foi uma honra ser seu campeão. Chegou a hora de dar o próximo passo e mostrar ao mundo que posso ser o melhor do mundo.

Obrigado a minha equipe Pitbull Brothers, aos meus empresários, minha família, amigos, fãs, patrocinadores e aqueles que já me patrocinaram. Tem sido uma jornada longa e difícil e eu não teria conseguido chegar sozinho. Vou dar tudo de mim nas minhas lutas para tirar o melhor dessa oportunidade.

Você já mudou minha vida para melhorar, Bellator, agora é a hora de eu colocar a divisão dos pesos galos para pegar fogo! – Declarou o lutador em sua página oficial no facebook.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem derrota desde 2012, Higo tem anotado em seu cartel profissional, 17 triunfos e apenas dois reveses. O atleta chega ao Bellator com grandes chances de disputar o cinturão dos galos – hoje sob o comando do também brasileiro, Dudu Dantas, que fará a defesa do seu mandato diante de Darrion Caldwell.

Categorias
BellatorLegacy FCLutasMMA InternacionalRFA

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR