Campeão em duas categorias do WSOF, David Branch assina com o UFC | Nocaute na Rede

Campeão em duas categorias do WSOF, David Branch assina com o UFC

Norte-americano retorna para a organização após sete anos.
david-branch

Segundo o site “MMA Fighting“, David abandonou o posto de campeão do WSOF e assinou contrato para o seu retorno com o Ultimate. O atleta de 35 anos, faixa preta de BJJ, gozava de dois títulos simultâneos nas categorias dos médios e meio-pesados.

Em 2009, com apenas três lutas no MMA Profissional, o norte-americano foi chamado para fazer parte do plantel do Bellator onde anotou duas vitórias em dois combates. No ano seguinte, mais precisamente em julho de 2010, o faixa preta de Renzo Gracie assinou por quatro lutas com a maior organização de MMA do planeta, o UFC, onde obteve dois triunfos e dois reveses.

Sem renovar com o UFC, Branch lutou em organizações de menos expressões, como: Shark Fights, Pure MMA e Titan FC, esta última mais conhecida nos dias de hoje.

SEU LEGADO NO MMA

Foi então que em maio de 2012 surgiu um evento chamado “World Series of Fighting (WSOF)”, uma organização de MMA dos Estados Unidos, sendo posteriormente classificada com a 3º maior organização de MMA do mundo e do país.

No WSOF, Branch fez 10 combates e anotou 10 vitórias. Em sua quarta luta conquistou o cinturão dos médios e um ano depois o dos meio-pesados.

Com 3 derrotas e 16 vitórias na carreira, David Branch promete dar uma agitada em qualquer categoria que seja escolhida para atuar.

Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalUFCWSOF

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR