Canais FOX Sports transmitem, com exclusividade, a defesa do título dos pesos-galo por Dudu Dantas e confrontos de mais dois brasileiros no Bellator 184 | Nocaute na Rede

Canais FOX Sports transmitem, com exclusividade, a defesa do título dos pesos-galo por Dudu Dantas e confrontos de mais dois brasileiros no Bellator 184

Nesta sexta-feira, 06/10, os canais FOX Sports exibem ao vivo, e com exclusividade o Bellator 184
bellator-184

Nessa edição, o evento terá como luta principal a defesa do cinturão dos peso-galo, pelo brasileiro Dudu Dantas contra o americano Darion Caldwell.

Os confrontos começam a partir das 20h com o FOX Sports 2 transmitindo as lutas preliminares. E, na sequência, às 22h, os combates principais passam para a tela do FOX Sports. Além da segunda defesa de cinturão de Dudu, outros dois brasileiros sobem na arena. O amapaense John Macapá encara o americano e ex-campeão dos pesos-penas Pat Curran. Já Leandro Higo pega o lutador de Guam, país da micronésia, Joe Taimanglo.

“Dudu é atualmente o campeão mais dominante do Bellator, conquistando inclusive o título mundial dos galos duas vezes. Uma defesa de cinturão bem sucedida na noite de sexta-feira é imprescindível para manter o Brasil na hegemonia dentro da organização”, explica o comentarista do FOX Sports, Mário Filho.

Para Éder Reis, narrador dos canais FOX Sports, será um super card principal para o Brasil.

“Teremos quatro lutas principais e três delas com brasileiros. Destaque para o Dudu defendendo a cinta dos galos contra Caldwell, um confronto que deve exigir muito condicionamento do Dudu. Não será diferente com o John Macapá, que está diante do maior desafio da carreira, Pat Curran é um ex-campeão e deve vir com tudo e é um dos melhores da categoria. O Leandro Higo, que estreou com derrota para o Dudu, tem grande chance de reabilitar num teste de fogo, contra um adversário que não para um instante, mas é limitado, estas são as credencias deste Bellator 184”, conclui.

O Bellator 184 acontece em Oklahoma e terá a transmissão exclusiva dos canais FOX Sports com a narração de Éder Reis e os comentários de Mário Filho.

Sobre FOX Sports Latin America

FOX Sports é a marca líder de esportes em payTV na América Latina. FOX Sports Transmite 24 horas, todos os dias, para mais de 61 milhões de residências em 19 países em toda a região. Sua programação é focada em entretenimento esportivo, os maiores eventos e competições com cobertura ao vivo, notícias do mundo dos esportes nacionais e internacionais, programas de entrevistas, boletins diários e muitos conteúdos e produções originais. A Copa Bridgestone Libertadores, a UEFA Champions League, a Bundesliga, a Serie A TIM, a Barclays Premier League, as ligas MLB e NFL, a Formula 1 e a Fórmula E, são alguns dos destaques da programação. FOX Sports é propriedade da FOX Networks Group Latin America (FNG) uma empresa da 21st Century Fox (NASDAQ: FOX; ASX: FOX). Para mais informações, acessar: www.foxsports.com.br.

FOX SPORTS: NET e Claro – 73 / SKY – 27 / VIVO Cabo – 50 / VIVO DTH-SP – 346 / VIVO DTH – Fora de SP – 465 / DTH – Fora de SP – 53 / VIVO Fibra – 73

FOX SPORTS HD: NET e Claro – 273 / SKY – 227 / VIVO Cabo – 350 / VIVO DTH-SP – 876 / VIVO Fibra – 573 / OI – 163

FOX SPORTS 2: NET e Claro – 74 / SKY – 26 / VIVO Cabo – 106 / VIVO DTH-SP – 468/ VIVO DTH – Fora de SP – 54 / DTH – Fora de SP – 74

FOX SPORTS 2 HD: NET e Claro – 574 / SKY – 226 / VIVO Cabo – 574 / VIVO DTH-SP – 877/ VIVO Fibra – 574 / OI – 170

IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com. "1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR