Canal Combate irá transmitir luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor

Luta acontecerá no dia 26 de agosto em Las Vegas
Floyd Mayweather e Conor McGregor / Foto: UFC Jeff Bottari/Zuffa LLC

O mistério finalmente chegou ao final. Depois de algum tempo de negociações, o Canal Combate finalmente chegou há um acordo com a empresa que promove a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, e irá transmitir o duelo entre o americano e o irlandês. A emissora estava concorrendo com a Fox Sports, que acabou saindo da disputa por não querer fazer ‘leilão’.

Essa não será a primeira vez que o Combate irá transmitir luta de boxe. Entre várias lutas, a mais famosa aconteceu em 2015, quando a emissora transmitiu o aguardado duelo entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, na qual foram vendidos quase 17 mil pacotes avulsos (Para quem não era assinante do canal).

Por falar em pacotes, os valores para assistir o a luta ainda não estão definidos, mas devem girar em torno de 90 até R$ 100 reais para quem não é assinante do combate.

Floyd Mayweather vai tentar confirmar seu favoritismo para se manter invicto, com cartel incrível de 49-0. Já seu adversário, Conor McGregor fará sua primeira luta no boxe.

Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR