Capital da luta é o novo ''celeiro'' para o mundo do MMA | Nocaute na Rede

Capital da luta é o novo ”celeiro” para o mundo do MMA

Com pouco mais de um ano, a academia de Lucas Mineiro superou qualquer expectativa e se tornou figura importante no cenário do MMA nacional. Neste curto período, foram quatro...

Com pouco mais de um ano, a academia de Lucas Mineiro superou qualquer expectativa e se tornou figura importante no cenário do MMA nacional. Neste curto período, foram quatro cinturões conquistados, incluindo o de Lucas Mineiro no peso leve do Brave e da categoria peso mosca do Thunder Fight com Flavio Queiroz, outro nome que vem se destacando é de Luana Carolina, em que venceu no Contenders Series Brasil e obteve um contrato com a maior organização de MMA do planeta, o UFC.

Neste ultimo sábado a Capital da luta recebeu a ilustre presença do mestre Rafael Cordeiro,  que foi considerado em duas ocasiões como o melhor treinador de MMA do mundo(2012-2015), além de ter papel fundamental na revelação e hegemonia de Shogun Rua, Murilo “Ninja”, Wanderlei Silva e Anderson Silva. Na Kings MMA renovou Fabricio Werdum e Rafael dos Anjos, onde ambos conquistaram o cinturão do UFC. O seminário do mestre foi esplendido, no qual passou o verdadeiro significado das artes marciais e anexou métodos eficazes para o MMA.

O segredo do sucesso da Capital da luta é de acordo com a inovação que está sendo implantada, o também proprietário e preparador físico Caio Franco é excepcional em sua função, personagens públicos e celebridades sempre estão com o personal, o cardio dos atletas que figuram na Capital é fenomenal, dados mostram que 87% dos terceiros rounds são vencidos pela instituição. No marketing, Alexandre Correia, marido de Ana Hickmann, impulsiona a exposição da academia fortalecendo a marca e proporcionando parcerias gigantescas.

Outra renovação é a implantação do wrestling, em que muitos especialistas apontam como a arte marcial mais eficaz para o MMA, o professor Denis Viera é multi campeão da modalidade e implantou para MMA de maneira incrível. Teo Bittar é encarregado do “submission” e MMA/Muay Thai fica por conta do campeão Lucas Mineiro. A nobre arte é introduzida pelo “Zé boxe”, um visionário que transformou o socos de Lucas Mineiro em algo fenomenal.

A academia paulista se desenvolveu de maneira rápida, mostrando o talento e persistência de Lucas Mineiro, o atleta procurou renovar o MMA nacional, trazendo a metodologia norte americana, com a força e destreza brasileira, provavelmente a Capital da luta tornou-se junto com a Vila da luta e Chute boxe a força do MMA paulista no cenário mundial dos esportes de combate.

 

Categorias
EspeciaisMMAOpinião
Sem Comentários

Responder

*

*

oito + 6 =

RELACIONADO POR