Cidade mineira de Campo Florido recebe o Ultimate Combate, no próximo sábado (24) | Nocaute na Rede

Cidade mineira de Campo Florido recebe o Ultimate Combate, no próximo sábado (24)

Edição vai agitar o Ginásio Poliesportivo Adelvandro Ribeiro a partir das 21 horas (horário de Brasília)
ultimate-combate-101

O banner do Ultimate Combate 101, regido pelo promotor Tiago Rodrigues, promete fortes emoções para o público mineiro que irá receber a edição no próximo sábado, 24, nas dependências do Ginásio Poliesportivo Adelvandro Ribeiro, com o início dos combates previsto para às 21 horas.

O evento vai receber 12 lutas profissionais de MMA Profissional, sendo a luta principal com os atletas Lucas Borges medindo forças contra o desafiante paulista, Marcos Silva, em combate válido pelo peso-mosca.

Lucas Borges, 1,76m, representante da cidade de Uberaba/MG ainda não venceu no MMA profissional, onde amargou três reveses em três lutas. Para isso, o atleta mineiro busca a força de sua torcida, lutando em casa, para emplacar a primeira de muitas vitórias na carreira. Do outro lado do córner está o oponente Marcos Silva, 1,67m, atleta da Águia Dourada, Colômbia/SP.

Os ingressos para o evento custam 15 reais + 1 kg de alimento (Arquibancada) e 30 reais para a Cadeira Vip. Para conferir os pontos de venda, clique aqui.

Confira o card completo (sujeito a modificações):

card-ultimate-combate-101

Categorias
LutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dez + 11 =

    RELACIONADO POR