Circuito Team Nogueira Viamão 2 tem card completo divulgado, ingressos à venda e transmissão no Canal Combate | Nocaute na Rede

Circuito Team Nogueira Viamão 2 tem card completo divulgado, ingressos à venda e transmissão no Canal Combate

Município recebe a segunda edição do evento no dia 25 de novembro, no ginásio municipal de Viamão
circuito-team-nogueira-viamao

A organização do Circuito Team Nogueira Viamão anunciou o card completo do evento, além dos valores dos ingressos e os pontos de vendas. A outra grande novidade é que o evento terá a arbitragem da CABMMA e a transmissão, uma semana após o evento, no Canal Combate, ou seja, o evento vai expandir a visibilidade dos atletas, equipes e empresas apoiadoras a nível nacional. O atleta do UFC, Erick Silva, e o ex-UFC Rick Monstro são presenças garantidas para a próxima edição.

Após o grande sucesso da primeira edição, realizada em 16 de setembro deste ano, o banner conduzido por Djonathan Leão promete um show ainda melhor para os amantes das lutas para o espetáculo do dia 25 de novembro, na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul. O evento tem início previsto para às 19 horas, no Ginásio Municipal, o qual receberá 14 lutas de MMA Profissional, sendo as últimas três com disputa de cinturão. O promotor do evento, Djonathan Leão, em conversa com o Nocaute na Rede, comentou sobre a primeira edição, a expectativa para a segunda e ainda convocou os amantes das lutas para comparecerem ao palco dos combates:

A primeira edição criou muita expectativas e acho que conseguimos supri-las, foi muito trabalho para conseguirmos fazer um grande show e não apenas um evento! Ainda com muita chuva o público não deixou de ir, fico grato pelo carinho e presença de todos.

Para a segunda edição, avançamos em muitos passos que o primeiro serviu de lição! Hoje podermos contar com o CANAL COMBATE e arbitragem da CABMMA. Teremos a também a presença do atleta do Erick Silva do UFC e o ex-UFC Rick Monstro.

Com 14 lutas de MMA profissional, procurei equilibrar ao máximo o card, para termos grandes lutas. Quero convocar a todos a virem e prestigiarem o evento, será um espetáculo, teremos 2 disputas de cinturão e ainda uma defesa de cinturão, venha ver o maior evento do sul do país.

CINTURÃO PESO MEIO-PESADO: Hulk vs Cardoso

No duelo dos meio-pesados, até 93 kg, o atleta de Rio Grande, Fernando “Hulk”, enfrenta o seu compatriota de Ijuí, Gilson Cardoso. Aos 37 anos e com passagens internacionais, “Hulk” é um dos grandes nomes da categoria no sul do país onde já soma 15 triunfos e apenas 4 reveses em seu cartel profissional. Do outro lado do cage, com uma grande bagagem de experiência e respeito, Gilson Cardoso, com 45 anos, faz a sua décima quinta luta no MMA Profissional, o qual já tem contabilizado 6 vitórias, todas por nocaute, e 8 derrotas.

No embate, nós temos de um lado um finalizador nato, Hulk vem de três vitórias consecutivas, todas por finalização, já são 10 finalizações em 15 vitórias para o seu cartel. Do outro lado o “leão nocauteador”, Gilson Cardoso, com todas vitórias da carreira terminadas com nocaute entre o primeiro e segundo round. Um duelo para o público não levantar da cadeira!

circuito-team-nogueira-viamao-2

DEFESA DE CINTURÃO PESO MOSCA: Janailson Kevin vs Michel Costa

A luta co-principal da noite fica por conta do duelo nos pesos moscas, até 56,7 kg, entre o pernambucano radicado em Capão da Canoa, Janailson Kevin, e o amazonense Michel Costa. Com 31 anos e 55 lutas no cartel profissional, Kevin é o atual detentor do cinturão da categoria após a vitória em cima de Derinaldo Guerra por nocaute técnico no segundo round, na primeira edição do evento. O atleta e representante da equipe Team Nogueira Capão da Canoa soma 39 vitórias e apenas 16 derrotas no cartel profissional, mas para manter este reinado terá que defender sua cinta com sucesso diante do atleta da MPBJJ Nova União, Michel Costa, que soma 6 vitórias e 3 derrotas em seu currículo.

DEFESA DE CINTURÃO PESO PESADO: Edison Lopes vs Vinicius “Gigantinho” Lima

O main-event fica por conta do duelo entre dois grandes pesos pesados do MMA brasileiro: Edison Lopes e Vinicius Lima. O gaúcho e representante da Lion Team, Edison Lopes, tem 39 anos e faz a sua décima segunda luta profissional – 8 triunfos e 3 reveses – diante do jovem atleta de 25 anos da M Guerra Team, Vinicius “Gigantinho” Lima, que conta com 14 batalhas no cartel registrados com 9 vitórias e 5 derrotas.

SERVIÇO

Circuito Team Nogueira Viamão 2
25 de Novembro de 2017
Local: Ginásio Municipal
Cidade: Viamão/RS

#Ingressos à venda antecipados: Apenas R$30,00 até o dia 31/10 após R$40,00.

* Academia Team Nogueira Viamão
*Posto Bolinha parada 44
* Super Oliveira Águas Claras

Mais Informações: (51) 3485-3488

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

Card Principal

Disputa de cinturão
Peso Pesado – Edison Lopes (Lion Team) Cachoeirinha RS vs Vinicius “Gigantinho’’ Lima (Real Kombate Team) Rio de Janeiro RJ;

Defesa de cinturão
Peso Mosca – Janailson Kevin (Team Nogueira) Capão da Canoa RS vs Michel Costa (Nova União) Maués AM;

Disputa de cinturão
Peso Meio Pesado – Fernando “Hulk’’ (Elite Thai) Rio Grande RS vs Gilson Cardoso (Union Team/Team Cardoso) Ijuí RS;

Peso Mosca – Ingrid Iasmim (Clube da Luta) Viamão RS vs Denise Gomes (Team Nei Pedro) Porto Alegre RS;

Peso Mosca – Alan Gomes (Team Nogueira) Rio de Janeiro RJ vs Leandro “foguinho’’ Soares (Sombra Team) Porto Alegre RS;

Peso Médio – Silas Robson (Training) Caxias RS vs Ariel Jaeger (Nitro Team) Monte Negro RS;

Peso Meio médio – Felipe Boaventura (Sombra Team) vs João Aquino (Nova União) Manaus AM;

Card Preliminar

Peso Pena – Marcos “Cyber” (Sombra Team) Porto Alegre RS vs Leonardo “Soldado” Gonçalves (Elite Thai) Porto Alegre RS;

Peso Leve – Fernando Colman (Training) Caxias vs Michel “Bad Boy” Dubois (Tigers) Vitoria ES;

Peso Meio médio – Luciano “Mutante”(Chute Boxe) Porto Alegre RS vs Daniel “Mutante” (Clube da Luta Panambi) Panambi RS;

Peso Mosca – Vinicius “Prego” (Sombra Team) Porto Alegre vs Yarlei Martins (Nova União) Manaus AM;

Peso Pena – Adonis Prestes (Clube da Luta) Viamão RS vs Luã da Rosa Rodrigues (Horse Fight Team) Santo Ângelo RS;

Peso Pena – Pedro Finger (Finger Team) Canela RS vs Daniel “Lyoto” Torres (Tigers) Vitoria ES;

Peso Leve – André Piovesani (Gracie Barra Jonas JJ) Porto Alegre RS vs Max Frutuoso (Brigadeiro JJ) Porto Alegre RS;

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com. "1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR