Coalizão Fight retorna com força total e realiza edição especial

Coalizão Fight retorna com força total e realiza edição especial

Além dos atletas terem a oportunidade de mostrar seus trabalhos, evento traz dessa vez o lado voltado para a solidariedade, para ajudar muita gente a ter um natal melhor

No próximo dia 11 de novembro a cidade de São Francisco do Pará irá receber a edição especial do Coalizão Fight, evento eleito uma das cinco maiores revelações de 2014 pelo prêmio Osvaldo Paquetá.

Pôster oficial do Coalizão Fight (Foto: Divulgação/ Coalizão Fight)

A Organização estava desde de março de 2015 sem realizar edições, e agora volta com força total com uma edição especial totalmente beneficente onde toda renda do evento será destinada a realização do 7º Natalzão Franciscano, que é realizado através do Projeto Caravana da Alegria, e atende várias famílias carentes do município de São Francisco do Pará com doações de brinquedos e cestas básicas durante o natal.

O vice- presidente do Coalizão Fight, Aureo Júnior, revela que um evento solidário de MMA sempre foi um de seus maiores sonhos.

” Sempre tive o sonho de um dia realizar uma edição solidária, sem fins lucrativos, e Graças a Deus vou poder realizar este sonho, fazendo esse evento beneficente onde toda a renda do evento será destinada ao Projeto Caravana da Alegria, que tem com idealizadores o Casal Vanildo Souza e Keila Souza, que não medem esforços para que todos os anos o natal das famílias carentes de São Francisco do Pará seja com mais alegria”, declarou Aureo.

O evento contará com as presenças dos atletas do UFC, Douglas D’Silva e Michel Trator, além do campeão do JFC, Zezão Trator.

O evento começará à partir das 20:30, na sede do Monte Negro, São Francisco do Pará, no estado do Pará. Os ingressos estão custando apenas R$ 10,00, e podem ser adquiridos antecipadamente na Souza Bebidas (em frente a praça) e na Oficina Alê Bike (em frente à Sespa).

Loyane Mendonça, ring girl do Coalizão Fight (Foto: Divulgação/ Coalizão Fight)

 

COALIZÃO FIGHT (EDIÇÃO SOLIDÁRIA)

11 de Novembro de 2017, Horário: 20:30 Local: Sede do Monte Negro, São Francisco do Pará, Pará,Brasil. Ingressos: R$ 10,00

CARD (até o momento e sujeito à alterações)

Luta Principal: Daniel “Pitbull” Wagner (PTT/GB) vs Fabrício Melo (Monkey Strike)

Ariana Lourenço (Nabruta Fight Team) vs Maria Cleidiane (Ninja Fight)

Adriano “Thandera” (Corinthians MMA/NFT) vs John “Trator” (Ninja Fight)

Cleyton Meirelles (PTT/GB) vs  Wagner Rocha (Ninja Fight)

Janderson Jesus (Equipe Davi Rodrigues) vs Ramon Almeida (NF Team)

Gleibe “Wolverine” (Broca Team/NFT) vs Alcino Leal (Ninja Fight)

Ítalo Guilherme (Ninja Fight) vs Felipe Kimura (Clac Team)

Williane Oliveira, ring girl do Coalizão Fight Solidário (Foto: Divulgação/ Coalizão Fight)

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Pai do Marco Antônio, Praticante de muay thai e MMA, Graduando em radialismo, Editor chefe do Nocaute na Rede, Redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR