"Cody Garbrandt será a próxima superestrela do UFC", Afirma Dana White | Nocaute na Rede

“Cody Garbrandt será a próxima superestrela do UFC”, Afirma Dana White

Nos últimos anos, o UFC perdeu algumas de suas maiores estrelas. Um dos exemplos que podemos citar é Ronda Rousey, que está na iminência da aposentadoria, além de Jon...
Cody Garbrandt / Foto: UFC Josh Hedges/Zuffa LLC

Nos últimos anos, o UFC perdeu algumas de suas maiores estrelas. Um dos exemplos que podemos citar é Ronda Rousey, que está na iminência da aposentadoria, além de Jon Jones, com mais um problema de doping.

Apesar dessa atual fase, Dana White garante que nem tudo está perdido para o UFC. Em entrevista para o programa ‘The Dan Le Batard Show‘, o presidente do Ultimate afirma que a organização está prestes a ter uma nova superestrela: Cody Garbrandt.

“Nossa próxima estrela rentável? Veja no dia 4 de novembro, no Madison Square Garden em Nova York (EUA), esse garoto que é o campeão mundial e vai lutar. O nome dele é Cody ‘No Love’. Muito comercial. Acho que o Cody No Love será nossa próxima superestrela”, apostou White.

Cody Garbrandt se tornou campeão dos galos ao bater Dominick Cruz no ano passado. Agora ele fará sua primeira defesa de cinturão, quando enfrentará TJ Dillashaw no UFC 217, dia 4 de novembro.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR