Colby Covington cumpre promessa e coloca cinturão do UFC na mesa de Donald Trump

Colby Covington cumpre promessa e coloca cinturão do UFC na mesa de Donald Trump

Lutador costuma mostrar frequentemente em suas redes sociais que é um grande admirador da pessoa Trump e também da forma como o presidente americano conduz o país atualmente
(Foto: Reprodução/Twitter)

Após vencer o brasileiro Rafael dos Anjos e conquistar o título interino dos meio-médios no UFC 225, evento realizado em 9 de junho, Colby Covington declarou que levaria seu cinturão até a Casa Branca e o colocaria na mesa de Donald Trump. Quase 2 meses se passaram e agora o americano finalmente cumpriu sua promessa.

Em publicação nas redes sociais, Covington, entre algumas palavras, agradeceu pela oportunidade de conhecer Trump e ainda pelo presidente sempre colocar a América (leia-se Estados Unidos) em primeiro lugar.

Quem também esteve neste encontro, junto a Colby e Trump, foi o presidente do UFC, Dana White. A foto foi postada no perfil oficial de Dan Scavino Jr, assistente de Donald Trump e diretor ‘Social Media’ da Casa Branca. 

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Lembrando que o Ultimate, recentemente, marcou o confronto entre o campeão meio-médio linear, Tyron Woodley, e o desafiante inglês Darren Till para o UFC 228, dia 8 de setembro, em Dallas, Texas. Covington só estaria apto a lutar em novembro, então acabando sendo substituído por Till. A Organização também já informou que logo após o combate entre Woodley x Till pelo cinturão linear, Covington será destituído do posto de campeão interino.

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 1 =

RELACIONADO POR