Com cinco brasileiros e três lutas de título, Brave oficializa maior card de sua história

Lucas Mineiro disputará o cinturão peso-pena no evento
A organização do Brave Combat Federation finalizou o maior card de sua história para o Brave 9: The Kingdom of Champions, evento que ocorre no Bahrein, no dia 17 de novembro. O destaque fica por conta da presença de cinco brasileiros, incluindo Lucas Mineiro, que disputa o cinturão peso pena contra o atual campeão da categoria, o franco-argelino Elias Boudegzdame. Além do lutador da Chute Boxe Diego Lima, outros quatro atletas do Brasil farão parte do evento: Gesias Cavalcante, Erick “Índio Brabo”, Felipe Efrain e o germano-brasileiro Michael Deiga-Sheck.
Mineiro fará parte da luta co-principal do Brave 9, e tentará sua segunda vitória na organização após estrear no main event do Brave 3, disputado no Brasil, em março. Na ocasião, o peso pena finalizou Fabian Galván no segundo assalto. Ainda no card principal, o veterano Gesias Cavalcante, campeão do K-1, Hero’s e Titan FC, estreia diante do ex-UFC Alan Omer, em duelo válido pelo peso leve. Também na divisão até 70 kg., Erick “Índio Brabo” mede forças com Abdul-Kareem Al-Selwady, o “Orgulho da Palestina” e um dos atletas mais famosos do Oriente Médio.
Na porção preliminar do Brave 9, o peso galo Felipe Efrain, companheiro de equipe de Mineiro, enfrenta o estreante francês Arnold Quero e busca sua segunda vitória consecutiva pela organização, após nocautear Walel Watson em março. Por fim, o germano-brasileiro Michael Deiga-Scheck pega Frans Mlambo, sul-africano naturalizado irlandês e companheiro de equipe do astro Conor McGregor.
Além do duelo pelo título peso pena, outras duas disputas de cinturão prometem esquentar a Khalifa Sports City Arena: no peso leve, Ottman Azaitar enfrenta o mexicano Alejandro “Pato” Martínez, ex-TUF, pelo cinturão inaugural do peso leve; enquanto Stephen Loman e Gurdarshan Mangat disputam o primeiro título galo da história da organização.
O Brave 9: The Kingdom of Champions marca o retorno da promoção ao Bahrein após um ano. Durante 2017, o Brave Combat Federation expandiu suas operações organizando grandes eventos em países como Brasil (duas vezes), México, Cazaquistão, Índia e Emirados Árabes Unidos. O Brave 9 será a grande atração da International Combat Week, junto ao Campeonato Mundial de MMA  amador da IMMAF, sob a patronagem de Sua Alteza Sheikh Nasser bin Hamad Al Khalifa.
Card principal
Peso leve: Ottman Azaitar x Alejandro Martínez (pelo título inaugural)
Peso pena: Elias Boudegzdame (campeão) x Lucas Mineiro
Peso galo: Gurdarshan Mangat x Stephen Loman (pelo título inaugural)
Peso meio-médio: Jarrah Al Selawe x Carl Booth
Peso leve: Gesias Cavalcante x Alan Omer
Peso leve:  Erick “Índio Brabo” x Abdul-Kareem Al-Selwady
Peso meio-médio: Mohammad Fakhreddine x Tahar Hadbi
Card preliminar
Peso galo: Mohammad Farhad x Hamza Kooheji
Peso galo: Felipe Efrain x Arnold Quero
Peso leve: Ahmed Amir x Erik Carlsson
Peso galo: Frans Mlambo x Michael Deiga-Scheck
Peso médio: Jeremy Smith x Ikram Aliskerov
Peso casado: Hardeep Rai x Alex Trinidad
Peso leve: Charlie Leary x Daniele Scatizzi
Peso galo: Jeremy Pacatiw x Jalal Al Daaja
Peso palha: Atif Mohammed x Haider Farman


Categorias
Brave CF
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − 12 =

RELACIONADO POR