Comunidade Nin-Jitsu faz show de abertura do MMA Experience Arena Gladiators, em Porto Alegre/RS | Nocaute na Rede

Comunidade Nin-Jitsu faz show de abertura do MMA Experience Arena Gladiators, em Porto Alegre/RS

Evento de MMA na Arena do Grêmio será a atração principal na capital gaúcha em novembro
comunidade-nin-jitsu

A terceira edição do MMA Experience, que acontece dia 18/11 na Arena do Grêmio, confirmou uma grande atração para animar o público antes dos combates no cage: a banda Comunidade Nin-Jitsu fará o show de abertura do evento. A confirmação foi feita pelo CEO do evento, Fabiano Doca:

“Nossa ideia sempre foi fazer o show de lutas, mas também garantir o entretenimento do público e nada melhor que uma banda consagrada no cenário nacional, que representa a música feita no Rio Grande do Sul, para ser a nossa parceira no MMA Experience”, disse Fabiano Doca.

Através de vídeos postados nas redes sociais da banda, o vocalista Mano Changes e o guitarrista Fredi Chernobyl também vibraram com a possibilidade de tocar no maior evento de MMA do Sul do Brasil:

“O MMA é um dos esportes que mais cresce no mundo, com grandes shows, espetáculos, atrações. Quero ver todo mundo lá, não dá pra perder essa”, disse Mano Changes.

O MMA Experience Arena Gladiators terá 9 lutas de MMA, sendo três no card preliminar, três no card principal e três desafios internacionais, onde a campeã mundial de Muay Thai, Iasmim Casser, enfrenta a uruguaia Laurita Ribeiro. O segundo desafio internacional vale o cinturão peso galo do evento, com o confronto entre o gaúcho Giovane Costa e o uruguaio Paulo Portillo. A luta principal do MMA Experience Arena Gladiators traz o tri-campeão do Jungle Fight, Dirlei Mão de Pedra, disputando o cinturão meio-pesado contra o argentino Ariel Arce.

Os ingressos para o MMA Experience Arena Gladiators estão à venda no site arenapoa.com.br.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA ExperienceMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com. "1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR