Conheça o projeto Jiu-Jitsu na Estrada/ Jiu-Jitsu on the Road | Nocaute na Rede

Conheça o projeto Jiu-Jitsu na Estrada/ Jiu-Jitsu on the Road

Em busca da realização de um sonho, casal decide conhecer várias academias e projetos sociais tendo uma Kombi como moradia
Jiu-Jitsu na Estrada/ Jiu-Jitsu on the Road

José Luis e Aline Bortolon juntos decidiram retirar as ideias sobre a vida do papel, e colocaram em ação a fórmula que está dando muito sucesso, VIAJAR + JIU-JITSU + PROJETOS SOCIAIS.

Em uma “Kombosa” toda equipada, o casal saiu de Bento Gonçalves/RS e já conheceu inúmeros projetos sociais e academias pelo Brasil. Contando com vários equipamentos de gravação José Luis e Aline Bortolon, gravam vídeos sobre os projetos em suas redes sociais e estão ficando cada vez mais reconhecidos pelo feito.

José Luis conta que teve essa ideia devido um hiato em sua carreira profissional, como notou que a existência em si não se trata em apenas ter e sim em ser; acabou conhecendo a Aline e juntos conseguiram a simetria exata. Luis dá aulas e conta sobre como funciona o projeto Jiu-Jitsu na Estrada, enquanto Aline, faz as filmagens.

Como esse projeto não tem uma renda exata, o casal necessita da ajuda de patrocinadores e costuma vender algumas camisas, para cobrir alguns gastos. Se você quiser conhecer mais sobre o projeto, ajudar de alguma maneira, busque suas redes sociais  ou entre no site do projeto AQUI.

Veja um vídeo que consta no seu canal do YouTube Jiu-Jitsu na Estrada/Jiu-Jitsu on the Road:

Categorias
Especiais

Faixa azul de jiu-jitsu, fã das artes marciais e sempre buscando evoluir de inúmeras maneiras.
Um Comentário
  • Thais natielle
    20 Março 2018 at 10:23
    Responder

    Oss

  • Responder

    *

    *

    19 − onze =

    RELACIONADO POR