Conor McGregor foi nocauteado por sparring, garante boxeador | Nocaute na Rede

Conor McGregor foi nocauteado por sparring, garante boxeador

Ex campeão da nobre da arte, Jessie Vargas afirmou que o irlandês acabo sendo nocauteado por Brandon Rios em um sparring
Conor McGregor / Foto: UFC / Zuffa

Ao que tudo indica, Conor McGregor vem tendo dificuldades para se preparar para sua luta de boxe contra Floyd Mayweather. Tudo por que o que ex-campeão mundial do peso-meio médio pela Organização Mundial de Boxe, Jessie Vargas, afirmou que o irlandês foi nocauteado em um sparring.

Em entrevista à “Villainfy Media”, Jessie revelou que ficou sabendo que tentaram colocar Brandon Rios como sparring de Conor, porém Rios acabou nocauteando o irlandês, e então eles tiveram que afastá-lo.

“Conor tem 1%, talvez 0,5% de chance de ganhar. Ele já foi nocauteado pelo sparring. O mundo do boxe é pequeno, é um círculo fechado. Ouvi que eles tentaram Brandon Rios, mas ele o nocauteou, então eles tiveram de afastá-lo”, afirmou Vargas.

Conor McGregor enfrenta Floyd Mayweather dia 26 de agosto, em Las Vegas.

Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Um Comentário
  • Gisele
    17 julho 2017 at 23:41
    Responder

    Kkkkkkkkkkk,qdo o assunto é Conor,é um mimimi sem fim.Afff!Ele não é especialista no boxe,sim no MMA.Assim como Floyd é no boxe e não no MMA.Mas quem ta tendo disposição de ingressar no esporte do atleta oponente é ele.Mesmo q perca tem muita disposiçao,afinal está enfrentando o campeão mundial que é invicto.E se estiver lutando só por dinheiro para duplicar seus bilhoes,está certinho tbm!

  • Responder

    *

    *

    quatro × um =

    RELACIONADO POR