Cormier afirma: "Se eu vencer Miocic, serei o melhor de todos os tempos" | Nocaute na Rede

Cormier afirma: “Se eu vencer Miocic, serei o melhor de todos os tempos”

O campeão meio-pesado e o campeão peso peado se enfrentam no dia 7 de julho, no UFC 226
Daniel Cormier / Foto: UFC Jeff Bottari/Zuffa LLC

Ex campeão do GP dos pesados do Strikeforce, atual campeão meio-pesado do UFC, batendo nomes como Alexander Gustafsson, Dan Henderson e Anthony Johnson duas vezes. Os feitos de Daniel Cormier, já o colocam entre um dos melhores lutadores da história, porém o norte americano acredita que pode ser o numero, caso conquiste o cinturão peso pesado.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Cormier declarou que caso vença Miocic, ele pode ser considerado o melhor de todos os tempos, e que o fato de ser campeão de duas categoria, o colocaria a frente de nomes como Anderson Silva, Georges St. Pierre e seu arquirrival Jon Jones.

“Se eu ganhar esta luta no dia 7 de julho, serei o maior de todos os tempos. Eu terei feito algo que nunca ninguém ouviu falar. E isso é algo que eu sempre busquei. Sempre busquei algo do tipo, mesmo nas lutas com Jon Jones. Sempre falei que, se vencesse Jones, eu seria o maior de todos os tempos. Então acredito que, se eu conseguir vencer mais um cinturão, algo que é tão louco que ninguém nunca tentou, então estarei ao menos na conversa para o melhor de todos os tempos”, ponderou o norte-americano, admitindo que não terá vida fácil contra Miocic.

“Quando penso em uma luta com Stipe Miocic, penso em uma luta muito dura e uma montanha difícil de ser escalada. Mas a verdade é que sempre falei de competição e legado, então quando se pensa em legado, se eu conseguir vencê-lo, não há como negar meu significado para o esporte e o que eu vou deixar para trás quando me aposentar”, disse.

Tradução: Superlutas

UFC 226
7 de julho de 2018, em Las Vegas
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Daniel Cormier

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − catorze =

RELACIONADO POR