Cyborg diz que aceita enfrentar Amanda Nunes e promete: "Vou te matar no cage" | Nocaute na Rede

Cyborg diz que aceita enfrentar Amanda Nunes e promete: “Vou te matar no cage”

Duelo já foi aprovado por Dana White
Cris Cyborg e Amanda Nunes / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Parece que aos poucos, Cris Cyborg vai mudando de ideia sobre um possível um duelo contra Amanda Nunes. Depois de dizer não algumas vezes, para valorizar mais a sua categoria, a atual campeã peso pena disse pela primeira vez, que topa um duelo com sua compatriota.

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Cyborg declarou que aceita enfrentar Amanda Nunes, porém com uma condição: Que seja em um card recheado de estrelas, para ambas receberem um alto salário.

“Posso lutar com a Amanda, mas acho que quem é desafiante da minha divisão merece mais. Amanda não vende pay-per-view, no máximo 100 mil. Vencer ela não muda nada em nada minha carreira. Superluta? Ela não é o McGregor. Se for um grande evento com grandes nomes, pode ser uma grande luta”, analisou durante Cyborg, antes de mandar um recado direto para a compatriota.

“Claro que ela quer essa luta. Ela lutou com a Ronda, a Ronda fez três milhões e a Amanda fez pay-per-view. Ela lutou com a Miesha, no card do Brock Lesnar, e fez pay-per-view. Mas ela não vende por ela mesma. Vamos lutar com a Cyborg? Ok, vamos lutar, mas tem que ser em um grande card. Respeito ela, porque ela é brasileira, mas me desafiou, então fique pronta porque eu vou te matar no cage”, prometeu.

Fonte: AG Fight

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × cinco =

RELACIONADO POR