Dana White confirma que Conor McGregor será destituído do cinturão | Nocaute na Rede

Dana White confirma que Conor McGregor será destituído do cinturão

Presidente confirmou que a luta entre Ferguson e Khabib será pelo cinturão linear
Dana White e Conor McGregor / Foto: The Sun

A vida de Conor McGregor como campeão peso leve do UFC, está perto do fim. Há quase 2 anos sem pisar no octógono, o irlandês será destituído do título da categoria, pelo menos é o que garante Dana White.

Em entrevista a TMZ, Dana White afirmou que o Ultimate irá retirar o título de Conor, e sendo assim, o duelo entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov no UFC 223 valerá o cinturão linear dos leves.

“É como eu disse na coletiva de imprensa em Boston: essa luta [entre Ferguson e Khabib] será pelo título. Não pelo interino, mas pelo cinturão de verdade. Tiraremos o cinturão de Conor McGregor.”, Declarou Dana White, que acredita que McGregor pode retornar em setembro, e lutar contra vencedor de Khabib e Ferguson.

“Se ele está chateado? Conor entende. Ele ganhou muito dinheiro e quer ficar um tempo sem lutar, mas a divisão precisa andar, e os negócios também. Eu gostaria de ver Conor enfrentar o vencedor de Khabib x Ferguson. Talvez em agosto ou setembro. Não sei. Mas é o que eu sempre digo: Conor nunca deixará de ganhar essa quantidade de dinheiro. E, pode ter certeza, estamos falando de MUITO dinheiro.”. Completou.

Tradução: Combate

Conor McGregor não luta desde novembro de 2016, quando enfrentou Eddie Alvarez no UFC 205. Na ocasião, o irlandês derrotou o americano por nocaute técnico, se tornando campeão da categoria. 

 
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 3 =

RELACIONADO POR