Dana White dá último prazo para McGregor fechar luta contra Floyd Mayweather

Já há algum tempo vem sendo trabalhado o combate entre o campeão peso leve do UFC, Conor ‘The Notorious‘ McGregor, e a lenda do boxe, Floyd Mayweather, duelo este...
(Foto: Reprodução/ MMA Weekly)

Já há algum tempo vem sendo trabalhado o combate entre o campeão peso leve do UFC, Conor ‘The Notorious‘ McGregor, e a lenda do boxe, Floyd Mayweather, duelo este que caso venha a ser realizado acontecerá sob as regras do boxe. O presidente do UFC parece já está de saco cheio dessa história e deu um prazo final para que Conor e a equipe de Floyd chegue a um acordo e acertem de vez se o combate poderá ser realizado ou não.

“Planejo ter isso finalizado até domingo (14 de maio) e, depois, passar para negociar com a equipe do Mayweather. Se conseguirmos fazer tudo isso até domingo, então essa luta pode realmente acontecer. Mas, mais uma vez, ainda tenho que negociar com eles. Não há qualquer garantia de que vamos chegar a um acordo. Acho que as chances de haver um acordo com McGregor são muito boas e espero, na segunda-feira, sentar para negociar com a equipe do Mayweather. Simplesmente, não posso continuar mexendo com isso. Preciso dirigir o meu negócio e me concentrar em todas as outras coisas que estão acontecendo”, declarou ao programa ‘The Jim Rome Show’.

Em entrevista à ESPN americana, Dana falou que apesar da data ainda não definida para o duelo entre Conor x Floyd, o irlandês já teria dito que quer lutar MMA pelo menos duas vezes ainda este ano.

Há alguns dias, Dana White revelou que o combate entre Floyd x Conor estava sendo planejado para o dia 16 de setembro, no entanto esta data acabou sendo reservada para a superluta de boxe entre Saul Canelo Alvarez x Gennady ‘GGG’ Golovkin. Apesar de tudo, o chefão do UFC se diz otimista para a realização do combate entre ‘Money‘ x ‘The Notorious‘.

Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasMMA InternacionalWSOF

Pai do Marco Antônio, praticante de muay thai e MMA, editor chefe do Nocaute na Rede, redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR