Dana White fala sobre futuro de Ronaldo Jacaré no UFC

Dana White fala sobre futuro de Ronaldo Jacaré no UFC

Brasileiro teve sua sequência de vitórias quebradas na luta contra Yoel Romero, mas agora já soma duas vitórias consecutivas, 1 nocaute e 1 finalização no 1º round
(Foto: Montagem à partir da reprodução das imagens

O brasileiro Ronaldo Jacaré vem de longa data escalando a divisão dos pesos médios rumo ao topo, colecionando vitórias, batendo adversários com excelentes performances. No UFC 208, última vez que o brasileiro esteve em ação, foi o único que venceu uma luta pelas vias rápidas – bateu Tim Boetsch por finalização (kimura) ainda no 1º round – enquanto todas as outras 9 lutas terminaram na decisão dos juízes. No entanto, o brasileiro ainda não vai receber essa oportunidade, uma vez que o cubano Yoel Romero está na sua frente, e antes mesmo do cubano, haverá o combate entre o campeão peso médio Michael Bisping e o desafiante, ex campeão meio médio, Georges St Pierre. Em uma conversa com alguns jornalistas, o presidente do Ultimate falou sobre Jacaré e Romero.

“Eu já tenho um luta para o Jacaré. Ele vai lutar em breve. Vamos deixar o Jacaré ocupado e ver o que o Yoel Romero quer fazer. Eu sou um grande advogado desse pensamento. Se a luta que você quer não vai acontecer, você deveria continuar lutando e ganhando mais dinheiro. Seja relevante, mantenha seu nome no topo. Se você realmente acredita que é o melhor do mundo, por que você liga pra isso?”, declarou Dana em conversa com alguns jornalistas durante uma coletiva de imprensa para promover Michael Bisping vs Georges St Pierre.

Dana no entanto não revelou qual será o oponente e nem qual será a possível data desta luta. Ronaldo Jacaré tem 37 anos e um cartel com 29 lutas, 24 vitórias (3 nocautes, 17 finalizações e 4 por decisão), 4 derrotas (2 nocautes e 2 por decisão) e 1 ‘no contest’. Desde que chegou ao Ultimate, são 7 vitórias em 8 lutas. A única derrota foi para Yoel Romero, por decisão dividida, de forma bastante contestada, onde muita gente acredita que na verdade a vitória foi para o brasileiro

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai do Marco Antônio, praticante de muay thai e MMA, editor chefe do Nocaute na Rede, redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Um Comentário
  • Dan
    4 março 2017at 18:10
    Responder

    Sem contar que o Yoel foi pego no doping dps da luta

  • Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR