Daniel Cormier defende seu cinturão no UFC 214 | Nocaute na Rede

Daniel Cormier defende seu cinturão no UFC 214

Após um longo tempo sem ser concretizado, um dos duelos mais esperados do ano ocorrerá no UFC 214, vale salientar que já confirmaram o duelo de prospectos entre o...
Daniel Cormier x Jon Jones / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Após um longo tempo sem ser concretizado, um dos duelos mais esperados do ano ocorrerá no UFC 214, vale salientar que já confirmaram o duelo de prospectos entre o sul coreano Doo Ho Choi e o atleta da Team Apha Male Andre Fili. Jones está sem lutar deste maio de 2016 quando superou Ovince St. Preux por decisão dos juízes, por outro lado, Cormier vem se destacando mais a cada combate, são quatro vitorias seguidas, destronando nomes como Anderson Silva, Anthony Johnson duas vezes e o sueco Alexander Gustafsson.

Malki Kawa, agente do ex campeão confirmou a assinatura do contrato para a disputa do titulo mundial da categoria meio pesado, cabe lembrar que o duelo entre essas duas lendas devia ocorrer novamente no histórico UFC 200, todavia Jones testou positivo para substâncias proibidas e o combate não se enfatizou.

O duelo será um dos mais incríveis da historia, já que se trata de uma revanche e lembrando que Cormier só perdeu na carreira para Jon Jones, muitos apontam o ex campeão como favorito para o embate, porem se Jon Jones se apresentar como se apresentou no UFC 197(ultimo combate), será possivelmente dominado pelo atual campeão, tudo se resume a qual Jon Jones entrará no octógono mais famoso do universo no dia 29 de julho.

IBlackbelt
Categorias
UFC
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR