Donald Cerrone vs Mike Perry é confirmada para evento comemorativo de 25 anos do UFC

Donald Cerrone vs Mike Perry é confirmada para evento comemorativo de 25 anos do UFC

Cerrone quer voltar ao caminho das vitórias, enquanto Perry quer permanecer no mesmo
(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

No dia 10 de novembro acontecerá o UFC Denver, evento que comemorará os 25 anos de UFC. O presidente Dana White já confirmou que na luta principal teremos Frankie Edgar vs Zumbi Coreano. Agora, o Ultimate marcou outra grande luta, Donald Cerrone vs Mike Perry pela divisão meio-médio. 

Donald Cerrone tem 35 anos e um cartel com 33 vitórias (9 nocautes, 16 finalizações e 8 por decisão), 11 derrotas (4 nocautes, 1 finalização e 6 por decisão) e 1 ‘no contest’. O ‘cowboy‘ é um dos lutadores mais técnico, empolgante, completo e amado pelo público, mas atualmente não vive seus melhores dias, vindo de 4 derrotas nas últimas 5 lutas.

Mike Perry tem 26 anos e um cartel com 12 vitórias (11 nocautes e 1 por decisão) e 3 derrotas (3 por decisão). ‘Plantinum’ vinha de duas derrotas consecutivas, mas em sua última luta venceu Paul Felder e recuperou-se.

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

onze + dezessete =

RELACIONADO POR